Capítulo 7

69 13 1
                                    


Capítulo 7

****

Yan Qing ficou entorpecido depois de ouvir uma única frase de Huo Yunshen.

Seu telefone ainda estava tocando periodicamente. Ela deu um tapinha nas bochechas. Ela com certeza era ingênua para competir com o presidente Huo em usar truques.

Lá fora, alguém bateu na porta. “Yanyan, você terminou? Vamos juntos para a sessão de fotos. Então, podemos ir ao estúdio de dança juntos depois.”

Yan Qing saiu de seus próprios pensamentos. Ela lembrou que amanhã à tarde seria a filmagem da primeira rodada de classificação dos juízes. Ela só tinha meio dia para se preparar. A música que ela estava cantando não era um problema, mas a dança era um campo que ela nunca havia experimentado antes. Ela havia escolhido uma coreografia que parecia simples, mas precisava de prática antes de filmar.

Por sorte, uma das quatro garotas que ela conheceu mais cedo perto do banheiro era dançarina e estava disposta a ajudá-la a praticar. Ela não tinha tempo a perder.

“Espere, estou saindo!”

Mas, o presidente Huo claramente não a deixaria ir. Como ela não respondeu às suas mensagens, ele ligou.

Yan Qing temia que, com seu temperamento, o presidente Huo pudesse aparecer no meio de todas essas câmeras. Relutantemente, ela atendeu a sua chamada. "Estou ocupado, por favor, fale rápido."

O homem do outro lado do telefone ficou em silêncio por um segundo.

Yan Qing não sabia como responder ao seu silêncio. Então, ela pensou, se fosse Yun Qing ao telefone, ela provavelmente teria docemente dito olá. Ele provavelmente não estava acostumado com sua atitude indiferente.

Huo Yunshen começou a falar. Ainda era a mesma pergunta. "O que você está fazendo agora?"

Yan Qing estava preocupado que outros pudessem ouvi-la. Ela baixou a voz, “Eu estou indo para a sessão de fotos. Depois vou ao estúdio de dança com uma amiga. Eu realmente não tenho tempo para responder suas mensagens. Mesmo, se você preparou cinquenta telefones, ainda terá que esperar até que eu termine o trabalho. Estou desligando agora.”

Assim que ela estava prestes a pressionar o botão vermelho, ele perguntou: “Você vai dançar? Que dança?”

Yan Qing falou livremente: “Foi uma seleção de última hora que encontrei online. É Circulação Renai.”

Seu novo professor de dança, Ou Yang, estava apressando-a novamente. Yan Qing rapidamente desligou e saiu.

As garotas do grupo de Ou Yang se aglomeraram ao redor dela, provocando o raio. “Aiyo~~ Com quem você estava falando? Você estava demorando tanto que ouvimos tudo~~”

Yan Qing mordeu o lábio inferior. “Era... um membro da família. Eles continuam perguntando o que estou fazendo, tão frustrante.”

Ou Yang deu um tapinha na cabeça dela: “Você não sabe o que essa pergunta realmente significa?”

"Realmente significa?"

“Significa 'estou sentindo sua falta'.”

As palavras de Huo Yunshen voltaram aos ouvidos de Yan Qing. "O que você está fazendo?"

Então, o que ele realmente queria dizer era... 'Sinto sua falta.'

Huo Yunshen voltou ao seu escritório na sede da Huo Corporation. Atrás dele seguia um grupo de diretores esperando para entregar documentos que precisavam da aprovação do presidente Huo, mal ousando respirar com dificuldade por medo de incitar a raiva de Huo Yunshen. Todos se voltaram para o secretário Min, esperando sua ajuda.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora