Capítulo 71

9 2 0
                                    


Capítulo 71


Yan Qing caiu pesadamente no colchão de ar, e as figuras caóticas gritaram e se aproximaram dela, formando um ambiente impenetrável. A explosão no andar de cima continuou, muitas vozes gritavam e inúmeras mãos vieram tocá-la.

Ela não conseguia ouvir nada com clareza e não conseguia distinguir os rostos dessas pessoas.

Em seu ouvido estava a voz de um homem que estava rindo ou chamando “Qingqing” com voz rouca, o que quase quebrou seus órgãos internos. Seus olhos vermelhos e inchados estavam bem abertos, mas ela não conseguia mais vê-lo. Tudo o que ela podia ver era o céu noturno e a janela cheia de fuligem.

A mente de Yan Qing parecia ter sido cortada por uma faca e um machado, e sua memória perdida foi repentinamente restaurada.

Ela era Yun Qing, ela era Yan Qing, ela era a alma vazia que se apaixonava por ele novamente todas as manhãs quando acordava, todo o passado feroz, sua infância, seus hematomas por todo o corpo, quadros de expressões apaixonadas, tudo explodindo em um banco, atingiu seus nervos quebrados ferozmente.

Mas não mais.

A pessoa que ela amava e estimava de todo o coração nunca mais existiria.

Por que ela ainda estava viva?

Alguém queria ajudá-la a se levantar e estava puxando seu braço.

Yan Qing resistiu com todas as suas forças e se esquivou histericamente.

Não vai.

Este era o lugar mais próximo dele. Somente quando morrermos juntos poderemos retornar ao mesmo lugar.

Mas a dor de cabeça cada vez mais intensa quebrou sua vontade, ela não conseguiu se controlar, suas pálpebras caíram pesadamente e, pelas lacunas de seus cílios, ela ainda estava olhando para a língua de fogo acima nos últimos segundos de vigília, suas lágrimas derramadas desamparada, enquanto seu corpo se curvava em uma bola dura.

Huo Yunshen, você pode esperar por mim.

Quando Yan Qing abriu os olhos novamente, sua visão ficou turva por um longo tempo antes de gradualmente se tornar clara.

Suas roupas foram trocadas e ela estava deitada em uma cama de hospital com uma agulha enfiada nas costas da mão. O líquido do tubo de infusão escorria gota a gota em seu corpo, mas ela tremia de frio.

A enfermaria estava impregnada com o cheiro de desinfetante e um leve perfume de flores. Estava vazio e quieto. Havia apenas uma pessoa sentada na cadeira ao lado da cama, observando-a nervosamente. Quando ela abriu os olhos, ele estava tão emocionado que estava prestes a chorar.

“Senhora, está acordada, está com dor de cabeça? Existe alguma parte que você não consegue se lembrar? Diga-me onde você se sente desconfortável. Fiz um exame detalhado para você enquanto você dormia e o resultado é completamente normal. Eu realmente…"

Yan Qing não falou e foi diretamente retirar a agulha de infusão.

Dr. He começou a suar frio e correu para detê-la. Quando ele estava prestes a tocá-la, ele de alguma forma lembrou que quando ele tentou apertar a mão de sua esposa antes, o olhar do Sr. Huo poderia tê-lo reduzido a cinzas. Ele subconscientemente a cobriu com uma colcha e a segurou.

“Senhora! O que você está fazendo!"

Yan Qing permaneceu em silêncio, sentando-se com o corpo apoiado, ela estava prestes a sair da cama, independentemente do refluxo de sangue.

Dr. He ficou atordoado por um momento, e de repente entendeu seu estado atual.

Ele olhou ansiosamente para a porta, mas não havia nenhum movimento, parecia que o resgate ainda não havia terminado... Nesse momento, qualquer conforto era inútil. Após a explosão, a esposa não fazia ideia da sobrevivência do marido e não sentia dor ou sangramento. Ela não conseguia ouvir suas gentis palavras de persuasão e devia querer ir a extremos de todo o coração.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora