Capítulo 1

296 17 12
                                    


Nova história 🤭❤️

Capítulo 1

****

A temperatura caiu acentuadamente na temporada de novembro da cidade de Hai. Os ventos de inverno varreram as folhas caídas, fazendo as pessoas tremerem de frio.

Yan Qing se enrolou em um cachecol grosso. Cumprindo o horário combinado da reunião, ela chegou prontamente à sede da Chengfeng Videos. No entanto, An Lan, que havia planejado se encontrar com ela, estava ocupado demais para vê-la. Yan Qing não se importou, pacientemente se sentou nos corredores em frente ao seu escritório.

A Chengfeng Videos estava atualmente passando por pressões internas. De seus programas de variedades a novos programas de TV, toda a sua programação estava sendo esmagada por um serviço de streaming concorrente. Seus dias foram passados ​​sob imenso estresse. Para economizar dinheiro, eles se recusaram a ligar o aquecedor mesmo com esse tempo.

Yan Qing não gostava do frio. Ela escondeu metade do rosto atrás do lenço, deixando apenas um par de olhos vermelhos e lacrimejantes pelo ar frio.

Havia funcionários nos corredores. Eles já tinham notado ela. Todos nessa linha de negócios eram relativamente bem informados sobre os prós e contras do negócio do entretenimento. Todos eles tinham olhos afiados. Mesmo que eles não pudessem ver todas as suas feições, sua figura e atmosfera eram suficientes para eles concluírem que ela não era média.

Finalmente, um homem deu um passo à frente e perguntou educadamente: “Você é um concorrente? Posso levá-la ao responsável.

Yan Qing olhou para ele.

O homem congelou. A esta distância, ele podia ver que seus olhos estavam cheios de espírito. Ela não estava maquiada, nem havia sinais de trabalho sob a faca. Ela tinha um rosto naturalmente agradável que parecia brilhar.

Yan Qing respondeu educadamente. “Eu não sou um concorrente. Estou aqui para ajudar a irmã An Lan com a gravação.”

Ao ouvir isso, o homem respirou fundo. Ela tinha um bom rosto, mas sua voz era ainda mais especial. Ao contrário da típica voz feminina doce, sua voz tinha uma pequena camada texturizada de rouquidão também.

Oh… Ele de repente se lembrou. An Lan tinha agendado um encontro com uma cantora popular online, com o plano de gravar uma música promocional para um novo show. Naquela época, alguém havia sugerido que eles poderiam trazer a cantora como concorrente. Mesmo que ela tivesse apenas uma aparência mediana, sua voz ainda poderia ser uma boa maneira de chamar a atenção para o show deles. Mas An Lan disse a eles lamentavelmente que, embora sua voz de canto fosse especial, sua aparência não era amigável para a câmera. Ela não era adequada para se tornar uma artista pop.

Então essa era a cantora.

O interesse do homem desapareceu imediatamente. Então ela só tinha uma boa figura e um belo par de olhos. Talvez houvesse uma grande cicatriz em seu rosto e era por isso que ela a estava cobrindo atrás do lenço.

Ele se afastou rapidamente, relatando silenciosamente a fofoca para outros membros da equipe que observavam. O olhar sobre Yan Qing mudou sutilmente, da surpresa original para uma nova curiosidade por seu verdadeiro rosto.

Yan Qing não percebeu nada disso. Ela se concentrou em se aconchegar embaixo do cachecol para se manter aquecida. Alguns minutos depois, ela ouviu passos apressados ​​vindo em sua direção. Esticando o pescoço, ela sorriu ao ver An Lan à distância.

Nove meses atrás, ela ainda residia no Canadá. Ela foi salva por coincidência por An Lan, que estava no país para um programa. Yan Qing sempre se sentiu grata por sua ajuda e queria recompensá-la. Agora, finalmente havia algo em que An Lan precisava de ajuda. Sem hesitar, ela comprou uma passagem e voou de volta para a China.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora