Capítulo 16****
A noite de neve passou, e estava claro pela manhã. A luz dourada da manhã passou pelas frestas das cortinas e roçou a cama, brilhando no perfil profundo e afiado de Huo Yunshen.
Yan Qing olhou para ele sem expressão, seu coração quase explodiu, enquanto seus olhos estavam cheios de pequenas estrelas douradas.
Ela pensou que sabia pelo menos um pouco sobre Huo Yunshen, mas Huo Yunshen deu um tapa em seu rosto novamente, revelando sua ingenuidade.
Pelo menos neste momento, o homem na frente dela que estava falando em se casar, ela realmente não o conhecia bem.
Yan Qing disse, de uma forma inacreditável: “Você quer dizer… deixe-me prometer a você?” Parecia que ela tinha acabado de abrir o primeiro capítulo de um romance e pulou para o final sem avisar, e o enredo mudou do meio para “um milhão de palavras omitidas aqui”.
Impossível, Huo Yunshen a estava assustando.
Ela não esperou que o Sr. Huo respondesse. Yan Qing simplesmente se levantou e disse: “Sr. Huo, esses tipos de comentários não são adequados para brincadeiras. Você quer me assustar primeiro para que eu aceite seu pedido real? Você pode muito bem dizer isso direto.”
Huo Yunshen inclinou-se profundamente contra a cabeceira da cama, ela não sabia se era intencional ou não, mas ele colocou a mão ferida em uma posição conspícua e olhou para ela com olhos profundos.
O impulso de Yan Qing de repente ficou aquém: "O que você... o que você quer dizer?"
Huo Yunshen permaneceu em silêncio, dando-lhe tempo para pensar.
Depois de um tempo, o rosto de Yan Qing mudou gradualmente, e ela olhou para ele incrédula: “Você está falando sério?!”
“Sério”, Huo Yun disse em voz baixa, “não tenho outros requisitos, apenas este. “
Yan Qing explodiu neste momento: “Quão grande é a questão do casamento? Você está brincando comigo?! Sr. Huo, eu o conheço há poucos dias? Além de conhecer sua identidade e conhecer seus sentimentos por Yun Qing, não estou familiarizado com você, seu circuito cerebral pode ser normal?”
Sua reação e o que ela disse animadamente estavam na expectativa de Huo Yunshen.
Ele também foi repetidamente ferido e fugindo, então ele pensou em descobrir a raiz de sua resistência.
Chegar à fonte poderia fazê-la mudar de ideia.
Então o Sr. Huo torceu levemente as sobrancelhas, sua expressão revelou um pouco de fragilidade, e ele implementou sua estratégia com uma cara séria.
“Não nos conhecemos há muito tempo, mas depois de se casar, você naturalmente entenderá o que quer saber.”
Embora as emoções de Yan Qing estivessem subindo, seu QI ainda estava lá. Suas palavras tinham um significado diferente em seus ouvidos de antes: “Huo Yunshen, você finalmente admite que não nos conhecemos?”
Huo Yunshen disse a ela bobagens sem mudar o rosto: “Sim, fiquei confuso uma vez, mas fiquei sóbrio. Eu acredito que você não é Yun Qing.” Assim que ele disse isso, Yan Qing simplesmente relaxou. Ela estava se sentindo tão aliviada, que os cinco elementos de seu corpo estavam alinhados, seu corpo estava relaxado e até mesmo a palavra “casamento” não era tão desagradável.
Huo Yunshen também reconheceu isso, e o maior obstáculo entre ela e ele se foi.
De qualquer forma, eles agora poderiam estar em uma posição igual para se comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romansa(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...