Narrado por Henrique :
Chegamos finalmente ao escritório onde teríamos uma importante reunião de trabalho . Fomos recebidos por uma secretaria muito bonita e educada , percebi os olhos do Ju brilharem ao ver a moça. Ela então pediu para acompanharmos ela e então seguimos por um longo corredor , foi quando uma porta se abriu e uma moça me deu um esbarram tão forte que se eu não to esperto iriamos os dois pro chão.
Quando ela levantou a cabeça parecia que meu coração ia soltar pela boca , que mulher linda que pele que cabelos que boca , confesso que minha mente viajou imaginando aquela boquinha bem torneada em volta do meu " amigão " senti um frio percorrer pela minha espinha quando nossos olhos se cruzaram. Logo fomos interrompidos por Aline que nos apresentou a ela que sorriu linda e nos levou ate a sala de reuniões .
Fim de narração
Juliano : mano to falando com você ( cutucando Henrique ) .
Henrique : desculpa eu tava viajando aqui .
Juliano : percebi ( rindo ).
Henrique : mas o que mesmo você tava falando ?
Juliano : eu e o Vítor estamos aqui falando que podíamos ir a uma churrascaria depois daqui .
Henrique : beleza por mim tudo bem .
Eles continuaram conversando mas logo monique entrou acompanhada de Nabir e mais uma vez o olhar de Henrique se encontrou com o dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.