E chegou o grande dia !!!!
Monique estava atarefada correndo de um lado pro outro com os últimos preparativos .Aline : Monique quer que peça teu almoço ?
Monique : não tenho tempo pra parar pra comer nem fome pra falar a verdade .
Aline : saco vazio não para de pé , você precisa comer porque o dia vai ser longo e a noite também .
Monique : ta bom chata, pede uma vitamina de morango pra mim .
Aline : e um misto
Monique : ta bommm !!!!!
Aline : vou pedir ( rindo )
Monique continuou na correria enquanto Aline foi pedir o lanche que logo chegou e Aline obrigou Monique a parar pra comer . Depois que comeu Monique foi para o local do show dar uma conferida geral , ficou por lá umas 3 horas depois foi pra casa tomar banho e se arrumar .... Passou na casa de Aline pra dar uma carona e seguiram pro show ... Chegando lá deu algumas ordens pra equipe de segurança checou algumas coisas e mandou liberarem a entrada das pessoas e seguiu então para o camarim .
Aline : Jesus amado !
Monique : eu to vendo isso ?
Aline : ta porque eu também to.
Monique : que horror .
Nisso Vitor se aproxima .
Vitor : que bom que chegaram ( sorrindo ).
Monique : o que ta acontecendo aqui Vitor ?
Vitor : ta falando de que ?
Monique : to falando desse batalhão de mulher aqui dentro desse camarim .
Aline : isso ta mais pra uma casa da luz vermelha do que pra camarim né ?
Vitor : essas são algumas amiguinhas e modelos, é que o Henrique gosta de estar sempre rodeado de mulheres .
Monique : OK . sendo assim ( bastante irritada ) fiquem a vontade eu vou pro suiter .
Henrique : vai não fica aqui com a gente .
Monique olhou e Viu Henrique já bem próximo.
Monique : já tem mulher demais aqui ,não precisa de mais.
Henrique : se quiser mando todas embora agora só pra que você fique .
Monique : Não se preocupe (dando e tapinhas no peito dele ) eu só passei mesmo pra desejar boa sorte tenho coisas a fazer lá fora . Se divirta ai garanhão .
Monique disse isso e saiu arrastando Aline pra fora . Henrique ficou olhando.
As duas seguiram para o suiter .Aline : presenciei uma cena de ciumes ou to maluca ?
Monique : você não ta maluca você é , agora vai lá no bar e pede pra mandarem um combo de cerveja e um de tequila pra cá já que vamos trabalhar que seja em grande estilo .
Aline foi pedir e pouco tempo depois as coisas chegaram ......... Com tudo pronto e casa lotada Monique passou radio pra Vítor e 10 minutos depois o show começou e foi um show sensacional .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.