Juliano : Essa é Ana .
Henrique : que Ana ?
Juliano : essa é aquela garota que o vitor gostava e que você acabou pegando .
Henrique : meu Deus ( olhando novamente a foto) . é ela mesmo .
Aline : é a revolta das ex , meu Deus mais uma que se junta ao Vitor contra você .
Monique : meu Deus
Aline : quantas ex revoltadas mais você tem em ? Porque é bom catalogar para qualquer eventualidade .
Henrique : sera que nem num momento serio você para com suas piadinhas ?
Aline : queria muito que fosse piada mas é a real .
Juliano : gente não é hora disso temos que ser práticos agora e resolver um jeito de manter a Monique e as crianças em segurança.
Aline : tem razão .
Henrique : vai arrumar suas coisas e as coisas das criança ,vocês vão pra minha casa .
Monique : mas não vou mesmo .
Henrique : vai continuar aqui pra expor nossos filhos ao perigo ? Vai esperar o que ? Que esse bandido mate as crianças ?
Aline : amiga ele tem razão lá é cheio de seguranças você vai estar segura e seus filhos também , pelo menos ate ele ser capturado .
Monique : ta bom eu vou .
Aline foi com Monique arrumar as coisas delas e das crianças .
Depois de algumas horas seguiram pra mansão dos irmãos .
Henrique : você já conhece a casa pode se ajeitar eu vou lá fora conversar com o chefe da segurança pra redobrarem os cuidados .
Henrique e o irmão foram conversar com o segurança enquanto Aline , Monique e a baba foram ajeitar as coisas no quarto . Depois se instalar a baba e os filhos . Monique foi pro quarto onde passaria a ficar .
Aline : ta mais tranquila ?
Monique : ainda não , acho que ate esse monstro ser preso eu vou ficar assim e agora isso eu aqui enfiada na casa do homem que eu amo e mais longe dele que tudo .
Aline : eu sei que não vai ser fácil mas você tem que ser forte por você e pelos seus filhos .
As duas se abraçaram e ficaram ali juntas o resto do dia ......1semana se passou e nada da polícia colocar as mãos em Vítor .....
Henrique : que saudade meu amor ( selinho ) .
Carla : também .
Os dois trocaram um longo beijo e se sentaram no sofá .
Carla : como estão as coisas por aqui ? Nossa eu fiquei super assustada quando me contou o que aconteceu com a Monique .
Henrique : foi um baita susto mas com ela aqui fico um pouco mais tranquilo .
Os dois ficaram namorando no sofá estavam dando altos amassos ate que um barulho na escada chamou atenção dos dois ..
Monique : desculpe eu não quis atrapalhar só desci pra buscar agua .
Carla : tudo bem Monique ?
Monique : tudo , graças a Deus .
Ela disse isso e saiu rumo a cozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
Hayran KurguO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.