cap 62

105 3 0
                                    

Monique : fica ai me enchendo de elogios mas nunca teve coragem de lutar por mim .

Vítor : e como eu ia saber ? Nunca percebi nada que me indicasse que você estava afim de mim .

Monique : nossa eu vivia te paquerando , ate Henrique uma vez percebeu e ate ficou bem nervoso . mas inventei uma desculpa e ele esqueceu .

Vitor : caramba podíamos estar juntos a um tempao .

Monique : pois é mas você não deu um jeito de me livrar dele , quer dizer ate que sem ter intenção você acabou me ajudando né quando trouxe aquela loira nojenta pra casa do idiota (selinho ) mesmo sem saber me ajudou .

Vitor : e se eu disser que eu tive sim a intensão ? ( agarrando ela ) .

Monique : eu vou querer ouvir tudinho e vou ter que me segurar pra não trepar com você aqui mesmo , porque só de pensar que você pode ter feito tudo isso pra me separar do Henrique já fico toda excitada.

Vítor : então se prepara pra subir pelas paredes ( segurando ela pela cintura ) porque vou contar tudo.

Monique : conta tudo e depois me leva daqui .

Vitor : vou contar . Eu me apaixonei por você mas o Henrique tirou você de mim como já fez outra vez mas isso é outra historia um dia te conto . Eu fiquei com muito ódio dele e resolvi me vingar pra tirar você dele . Descobri que a Laila estava sem grana pois tinha torrado tudo que ganhou do antigo amante , era a chance que eu precisava pra acabar com Henrique .
Eu entrei em contato com ela mandei uma grana e ela veio pro Brasil , eu sabia que isso ia abalar ele e o relacionamento de vocês , só não pensei que seria tão rápido e fácil . Então levei ela pra casa dele e fiquei de olho quando você subiu para falar com ele , fiquei de tocaia no banheiro com a porta entreaberta pra observar tudo e quando vi você saindo comemorei . Laila queria ir ate Henrique na mesma hora mas eu sabia que ele estaria nervoso então esperei o melhor momento .
E quando o momento chegou te liguei falando que ele estava mal que precisava de você e te convenci a voltar , esperei uns 20 minutos e mandei ela subir e atacar ele e deu tudo certo você pegou eles da forma que pegou e quase que não da porque ele gosta mesmo de você e se ela não beija ele a força você não teria terminado com ele e não estaríamos aqui agora juntos .

Monique : você armou tudo direitinho , ate eu cai no teu golpe .

Vitor : foi uma jogada de mestre e depois foi só me fazer de amigo e ficar por perto de você deixando ele com ciumes o que hoje ele demonstrou quebrando meu nariz e fim de linha pra ele .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora