Henrique : onde ela esta ? Vou la falar com ela .
Aline : sem chance a casa ta lotada se você sair vai ser um transtorno .
Henrique : mas eu preciso falar com ela .
Aline : olha apesar dela não ter me contado nada , ta mais que obvio que vocês tão tendo um lance a julgar a raiva dela e seu desespero . Conheço a peça ela não vai vir aqui com esse tanto de quengas nem a pau . Melhor se preparar porque vão subir ao palco daqui a 20 minutos.
Henrique ficou super nervoso e deu um grito que assustou geral .
Henrique : Vitor vem aqui.
Logo Vítor se aproximou rapidamente.
Vitor : o que ouve ?
Henrique ; eu vou ao banheiro , e quando eu sair de lá não quero nem uma mulher nesse camarim .
Henrique saiu furioso .
Vítor : o que deu nele ?
Juliano : melhor não se preocupar com o que deu nele e sim na merda que ele vai fazer se sair daquele banheiro e tiver mulher aqui .
Vitor mais que depressa foi tirar aquelas mulheres do camarim ...
Vinte minutos depois .Vitor : bora que é hora do show .
Juliano : boraaaaaaa
Henrique : eu não vou a lugar nenhum ate a Monique aparecer aqui
Vítor : não temos tempo para brincadeiras ,você tem que ir pro palco agora .
Henrique : olha bem pra minha cara , pareço estar brincando ? Eu disse e repito quero falar com a Monique e só entro no palco depois disso
Aline : vou chamar ela .
Aline saiu apressada ...
Vítor : você ta de caso com a Monique é isso ?
Henrique : não mas to com problema e só ela pode resolver . agora se puder deixar o camarim vazio pra eu conversar com ela eu agradeço .
Juliano : bora Vitor vamo esperar atrás do palco .
Os dois saíram e Henrique ficou andando de um lado para o outro muito nervoso ate que a porta foi aberta com tanta força que se chocou com a parede provocando um baita barulho .
Monique : que palhaçada é essa de não querer subir ao palco ? ( muito irritada )
Henrique foi ate perto da porta e a bateu pra fechar .
Henrique : precisava falar com você pra ter certeza que ta tudo bem com a gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.