Você chegou a pensar em algum nome ?
Monique : eu antes como não quis saber o sexo pensei em Miguel se fosse menino e Milena se fosse menina , mas agora sendo gêmeos já nem sei mais .
Henrique : gosto de Miguel , mas eu acho maneiro nome composto.
Monique : eu também .
Os dois ficaram olhando as crianças em silêncio.
Monique : tive uma ideia .
Henrique : qual ?
Monique : vamos fazer assim , eu escolho o nome do menino e você da menina , o que acha ?
Henrique : acho perfeito .
Os dois voltaram a olhar os filhos e :
Henrique : já escolhi o nome (sorrindo ) .
Monique : qual ?
Henrique : Ana Júlia (sorrindo ) o que acha ?
Monique : Ana Júlia ! Gostei , alias amei !
Henrique : Que bom ( sorrindo ) . E o nome do nosso menino como vai ser ?
Monique : Henrique Juliano ( sorrindo ) .
Henrique : o que ? ( bem confuso ) não entendi !
Monique : Henrique em homenagem ao pai , Juliano em homenagem ao tio , Henrique Juliano em homenagem a dupla Henrique e Juliano que transformaram minha vida pra sempre ( com a voz embargada pelo choro ) .
Henrique não conseguia conter as lagrimas de tanta emoção e felicidade .
Henrique : obrigado ( sorrindo ) obrigado por me dar o maior tesouro que um homem pode ter e pela homenagem linda a mim e a meu irmão .
Ele fez um carinho no rosto dela que se aconchegou na mão dele sentindo aquele toque que ela tanto amava .
Henrique : você ta bem ? Ta sentindo alguma dor algum desconforto ?
Monique : só mesmo cansada , a dor mesmo foi só na hora do parto .
Henrique : e doeu muito .
Monique : doeu muito , mas a dor maior foi a dor aqui (passando a mão no peito do lado do coração ) a sensação de solidão (abaixando a cabeça ) eu sempre sonhe que no dia que eu tivesse um filho eu ia curtir cada momento da gravidez com o pai do meu filho . eu sentiria as dores ( chorando ) e ele me traria para o hospital e seguraria minha mão na hora que a dor apertasse e quando me vi ali sozinha naquela sala cercada de desconhecidos num ambiente tão frio sem ninguém meu por perto me deu um vazio tão grande , uma sensação de abandono e quando eu ouvi o chorinho do nosso filho foi como se tudo que eu estava sentindo se evaporasse , eu já não estava sozinha eu tinha alguem comigo e quando o medico gritou eufórico que tinha mais um e veio a menina ai eu tive certeza que jamais eu me sentiria sozinha novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.