Os policiais terminaram o trabalho e deixaram a casa .
Juliano : caramba nunca pensei que o Vitor chegaria a esse ponto .
Aline: a mim ele nunca enganou e agora tenho mais certeza do que nunca que foi ele que atropelou e matou aquela loira satânica .
Juliano : amor não fala assim dela respeita os mortos .
Aline : agora só porque ela morreu virou santa ? Me poupe morta ou não pra mim continua não valendo nada .
Juliano : só espero que a policia prenda logo esse maluco .
Aline : tem que prender mesmo , não podemos arriscar que ele entre aqui uma terceira vez .
Henrique : como é que é ? Então quer dizer que essa não foi a primeira vez ?
Monique fuzilou Aline com o olhar .
Aline : ai amiga desculpa mas ele tem que saber .
Henrique : da pra me explicar o que aconteceu e por que eu não fui informado disso ?
Monique sem saída contou tudo a Henrique .
Henrique : você é uma irresponsável isso que você é ( gritando nervoso ) você colocou em risco não só sua vida mas a vida dos meus filhos .
Monique : seus não ( perdendo a calma ) nossos filhos , não fui uma barriga de aluguel e eu jamais tive a intensão de colocar eles em risco .
Henrique : a claro , você sabe que um lunático ta te perseguindo e não fala nada e isso é não colocar eles em risco ? ( muito muito muito nervoso )
Monique : não me venha com acusações não , se estamos nessa situação é por sua culpa que acha que toda perna aberta é garagem e você tem que entrar dentro .
Henrique : falou a santinha que simplesmente estava posando de traída mas ate a chave de casa deu pra outro homem .
Monique : não dei chave de casa pra ninguem , nem sei como esse filho da mãe entrou aqui sem arrombar a porta .
Henrique : me engana que eu gosto .
Aline : gente parem de brigar e vamos prestar atenção a um detalhe , se ele não tinha a chave e nem arrombou como foi que entrou aqui ?
Juliano : isso é mesmo .
Nesse momento a babá entrou na sala .
Ba: Dona Monique a senhora pediu pra eu dizer a Amália pra preparar um café mas ela não esta em lugar nenhum e tem mais uma coisa todas as roupas dela sumiram do quartinho de empregada .
Todos se olharam e deduziram o mesmo .
Aline : foi ela .
Henrique : que filha da mãe .
Juliano : temos que avisar isso pra policia
Henrique : precisamos de uma foto dela .
Ba: eu tenho no celular que tiramos na pracinha
A baba foi correndo buscar e logo voltou com o celular que andou de mão em mão ate parar em Henrique .
Henrique : conheço essa mulher de algum lugar .
Monique : é claro foi você que contratou .
Henrique : na verdade pedi no escritório pra que arrumassem . Mas conheço ela .
Juliano : deixa eu olhar de novo .
Juliano olhou por um bom tempo aquela foto .
Juliano : já sei ( gritando ) já sei de onde conhece ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.