Juliano :oi Laila ( um pouco serio ) .
Laila : oi juuuu ( abraçando ele ) ta um gato você em, deve estar arrasando corações (sorrindo ).
Todos foram cumprimentando ela .
Vitor : deixa eu te apresentar essa você ainda não conhece , Laila essa é Monique namorada do Rique , Monique essa é Laila nossa amiga de longa data .
Monique : prazer ( toda simpática ) .
Laila : prazer é todo meu queridinha ( sorrizinho falso ) .
Os olhos de todos se voltaram pra Henrique que parecia um zumbi com os olhos parados olhando ela .
Laila : não vai me dar um abraço de boas vindas não Henri ? ( sorrindo pra ele ) não gostou de me reencontrar ?
Henrique engoliu seco se levantou e deu um abraço rápido nela e logo sentou de novo .
Henrique : seja bem vinda Laila (serio ) .
Laila : obrigado ( sorrindo ) é muito bom estar de volta e ver você de novo ( encarando ele ) senti saudade .
Monique não gostou nada do tom daquela conversinha e nem no clima estranho entre todos .Juliano percebendo que Monique estava incomodada e puxou assunto .
Juliano : galera que tal a gente ir comer bora o churrasco ta pronto a comida servida . Vem você também Laila , quase arrastando Laila dali . todos foram indo pra mesa ficando apenas Henrique e Monique que não estava gostando nada da cara de tenso que ele estava .
Monique : vai me dizer o que esta acontecendo ou eu vou ter que perguntar pra penelope charmosa em Henriiii ? ( fazendo voz de nojenta ) .
Henrique : não ta acontecendo nada acho que to é cansado , vamos subir ?
Monique olhou pra ele impaciente .
Monique : você não vai me falar né ? Beleza . eu descubro sozinha .
Monique se levantou e já ia pra onde todos estavam . Henrique foi atrás e a puxou pelo braço .
Henrique : espera , vamos subir e eu te conto tudo .
Ele tentou abraçar ela mas ela saiu do abraço e foi rumo a casa com passos firmes seguida por Henrique ... Enquanto isso na mesa do almoço juliano puxa Vitor pra um canto .
Juliano : qual é Vitor ? Por que trouxe essa mulher aqui ?
Vitor : não fiz por mal achei que todos iam gostar de ver ela .
Juliano : você se esqueceu de tudo que aconteceu foi ? Ou sera que se lembra e quer repetir a dose ?
Vitor : que isso cara , eu só achei que depois de tanto tempo tudo estava superado .
Juliano : pensou errado.
Juliano saiu e Vitor ficou no canto rindo . Laila se aproximou .
Laila : algum problema ?
Vitor : todos ( rindo ) mas ainda não sao o suficiente pra eu conseguir o que eu quero .
Laila : não vai ser difícil , o casal entrou com cara de dar medo ( rindo ) .
Vitor : isso é só o começo , eu vou destruir esse romance agua com açúcar e tirar ela dele .
Laila : você odeia ele né ?
Vitor : mais que tudo nessa vida .
Enquanto isso no quarto ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanficO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.