Henrique a apertava tanto que parecia que ia sufocar ela . Ele abriu o roupão dela e suspirou fundo ao ver que ela estava completamente nua . Ele arrancou o roupão dela deixando seu corpo a mostra e a tomou nos braços foi conduzindo ela ate a cama e a deitou . De pé ele foi tirando toda a roupa mas sem perder os olhos dela de vista e quando estava completamente nu foi pra cima dela e sem enrolação a penetrou forte e de uma só vez e ficou parado olhando pra ela .
Henrique : desculpa mas eu precisa estar em você pra me sentir seguro pra ter a certeza que você é só minha ( selinho ) .
Monique : não fala nada não só faz o que estamos morrendo de vontade .
Henrique sorriu e começou a se movimentar dando algumas reboladas o que provocou sensações inimagináveis em Monique que gemia descontrolada .
Henrique : ta gostando ? ( com a voz extremamente rouca ) .
Monique : aham ( se agarrando aos lençóis.)
Henrique se apoiou com os dois braços na cama em torno do corpo dela e começou um vai e vem cadenciado e muito bruto o que fazia a cama socar na parede com força . Monique se agarrou nele e o arranhava desesperada ao passo que ele socava cada vez mais fundo seu membro nela e estava difícil manter o controle mesmo ele querendo que aquilo durasse muito , Monique segurou os ombros dele firme e foi cravando a unha tentando manter o minimo de equilíbrio quando sentiu seu corpo explodir com um orgasmo , quando Henrique ouviu ela gemer forte e ficar bamba acelerou ainda mais em busca do próprio alivio e logo chegou ao tão desejado orgasmo e sentia seu membro se sacudir dentro dela incontrolável ele foi saindo de dentro dela bem devagar e deu um selinho demorado nela quando ela choramingou a saída dele do corpo dela .
Henrique se deitou e a puxou para os braços dele e ficou fazendo carinho na cabeça dela .
Henrique : eu nunca precisei tanto de alguem como eu preciso de você.
Monique : Henrique eu..... ( olhando pra ele )
Henrique : não fala nada ( tapando a boca dela com um dedo ) só me escuta , eu entendo que pra você pode parecer que estou indo muito rápido mas pra mim também esta tudo muito doido , Eu tenho tentado controlar o que estou sentindo mas estou sem forças pra lutar contra porque eu nunca senti tanta necessidade de estar com alguém de tocar alguem de amar alguem como sinto com você , parece que eu vou sufocar quando você não esta nos meus braços . eu não quero e nem posso mais apagar o que to sentindo por isso te peço e ate imploro namora comigo eu te juro que vou fazer de você a mulher mais feliz do planeta .
Monique : isso tudo é loucura , nos conhecemos a pouco mais de 1 mês .
Henrique : pode ate ser que visualmente sim mas tenho certeza que nossas almas se conhecem a seculos e agora que nos reencontramos eu não posso viver sem você .
Aceita por favor .Monique : isso é muito maluco mas eu aceito .
Henrique sorriu e a beijou , mas dessa vez não foi um beijo avassalador como os outros ele a beijou com carinho com amor .... E mais uma vez sucumbiram ao desejo e fizeram amor por horas ate pegarem no sono abraçados e felizes💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.