cap 69

109 4 1
                                    

Henrique ficou olhando pra ela e as palavras dela entraram no peito feito flecha fazendo o coração sangrar .

Aline : vem Ju (puxando ele pelo braço ) chega de perder tempo com o que não vale a pena e vamos lá ver minha amiga e nosso afilhado .

Eles saíram e Henrique permaneceu parado de cabeça baixa com as palavras de Aline ecoando na cabeça dele. Carla se aproximou dele colocando a mão sobre seus ombros.

Carla : você ta bem ?

Ele sorriu meio sem jeito pra ela .

Henrique : sim ( com a voz meio embargada ) Vamos lá conhecer o bebe ? ( já puxando ela pela mão ).

Carla : espera .( puxando ele ) .Eu não vou .

Henrique : como assim ? (Confuso )

Carla : a sua cunhada tem razão , esse é um momento seu e da Monique , eu nem tinha que estar aqui .

Henrique : não liga pro que ela disse , Aline fala mais que a boca . Você é minha namorada vai ser minha mulher em breve e madrasta dessa criança , tem direito ate mais que a Aline de estar aqui .

Carla : não se trata de direito se trata de respeito , A Monique merece esse momento apenas cercada de quem ela gosta e ama o que não é meu caso . Eu vou embora ( selinho ) parabéns pelo bebe, aproveita cada segundo com ele esse momento é muito especial .

Carla abraçou ele forte e saiu ele ficou ali parado olhando ela sumir no corredor

Enquanto isso no quarto

Aline : parabéns amiga to muito feliz por você ( emocionada ).

Monique : imagine eu ( chorando )

Nesse momento a porta se abre e Henrique surge.

Henrique : posso entrar ?

Monique : claro .

Henrique fechou a porta e entrou .

Henrique : meu Deus ( com a mão na boca e chorando ) não acredito !!

Juliano : é maninho bom mandar aumentar a carga de shows compor muita música e aumentar o gado no pasto porque você vai precisar de muito dinheiro ( rindo ) .

Henrique : eu não sabia (olhando pra Monique maravilhado ) .

Monique : eu também não , imagine o susto que levei .

Henrique : caramba gêmeos ( sorrindo em meio as lágrimas )

Monique ' é ( secando as lágrimas que caiam ) um menino e uma menina .

Henrique foi se aproximando devagar do bercinho onde seus filhos estavam .

Henrique : tão lindos meu Deus tão perfeitinhos .

Henrique passava a mão no rosto dos pequenos com muito cuidado e muito carinho .

Aline : ja sabe que nome vai dar aos gêmeos amiga ?

Monique : ainda não estava esperando o pai pra resolvermos juntos .

Henrique olhou pra ela e sorriu .

Aline : então enquanto vocês escolhem eu e Ju vamos a lanchonete porque tudo isso me deu fome , depois voltamos pra saber os nomes dessas belezinhas . (sorrindo ) querem alguma coisa da lanchonete ?

Monique : me trás um suco de laranja .

Henrique : eu não quero nada não obrigado .

Eles então saíram do quarto .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora