Monique correu ate Henrique e o abraçou . Num primeiro momento nem se beijaram apenas se abraçavam apertado como se quisessem ter certeza que jamais se afastariam novamente . e o pensamento dos dois era em comum . " como poderiam estar tão Dependentes um do outro em um período tão curto " . Henrique se afastou um pouco e a segurou com as duas mãos pelo rosto .
Henrique : se eu estiver sonhando não quero acordar nunca mais .
Monique : não é sonho eu estou aqui e te querendo mais que tudo ( sorrindo )
Ela se afastou dele , caminhou ate a porta que estava aberta e a fechou se encostando nela e respirando fundo .
Henrique sorriu e caminhou ate ela e finalmente a arrebatou num beijo intenso , sua lingua invadia a dela com fúria com voracidade e ela o agarrou pela nuca arranhando parte do couro cabeludo dele e o trazendo pra mais perto do seu corpo e as mãos dele a seguravam firme pela cintura a apertando muito, ele dobrou um pouco o joelho já que era mais alto que ela pra que sua ereção já aparente pudesse entrar em contato com a intimidade dela e ela arfou entre o beijo ao sentir ele tão rijo só pra ela .Henrique a ergueu um pouco fazendo ela cruzar as pernas em volta da cintura dele e a segurou firme pelo bumbum e foi caminhando pra cama sem parar de beijar seus lábios , ele a deitou sobre a cama e logo começou a beijar e mordiscar o pescoço dela que tremia a cada toque dos lábios dele . as unhas dela passeavam pelas costas dele fazendo uma trilha que ia para vários lados e ele gemia ao sentir sua pele arder , ele saiu de cima dela que se ergueu e com a ajuda dele tirou a camiseta que vestia e os olhos dele passearam nos seios dela cobertos por um lindo sutiã rendado , ele a beijou novamente e ela foi deitando ao mesmo tempo que ele foi descendo salpicando beijos pelo seio dela ainda coberto pelo tecido rendado . ela gemeu de tesão . Henrique começou a descer as alças do sutiã dela e se remexia ao sentir sua calça ficando cada vez mais apertada por conta de sua ereção .... Quando finalmente sua mão tocou o seio dela por completo ......
Vitor : Henrique ( batendo na porta ) ta acordado ?
Henrique : puta que pariu.
Vitor : Henrique abre ai cara ta geral lá em baixo temos que ir pra passagem de som .
Monique : não acredito (se sentando ).
Henrique : fica quietinha ( mordendo o lóbulo da orelha dela ) ele vai desistir .
Monique : não da temos que ir .
Henrique : ta falando serio ( olhando ela incrédulo ) vai me deixar na vontade ?
Monique : a gente tem todo tempo do mundo ( selinho ) mas temos obrigações a cumprir .
Henrique : eu vou matar o Vitor ( se jogando na cama ao lado dela )
Monique : para ( dando um beijo no rosto dele ) já disse vamos ter muito tempo pra isso ( sorrindo )
Vitor : qual é Henrique responde ai cara .
Henrique : caralho moleque ( gritando ) já te escutei porra pode descer que já to indo .
Vitor desceu . Monique começou a se vestir e se levantou .
Henrique : tem certeza que temos que ir ? ( agarrando ela e a jogando deitada na cama )
Monique : tenho ( empurrando ele e se levantando ) e vê se não demora odeio atrasos ( rindo )
Monique saiu do quarto dele que ficou lá rindo de felicidade . depois vestiu um chinelo e uma camiseta e desceu...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.