cap 49

104 3 0
                                    

Monique : o que é que você ta fazendo aqui ? ( bem irritada ) .

Henrique : a gente precisa conversar .

Aline : vou deixar vocês a sós .

Monique : Aline você não vai sair , quem vai sair daqui é esse sujeito .

Aline : desculpe amiga mas eu também acho que precisam conversar .

Aline disse isso e saiu da sala fechando a porta .

Monique : se você não sair daqui agora saio eu.

Henrique : se sair vou atrás de você seja onde for nem que seja no inferno e você vai ter que me ouvir .

Monique fuzilou ele com os olhos .

Monique : ok , eu vou te ouvir mas não aqui , não agora . Esse é meu local de trabalho e você já destruiu coisas demais na minha vida . eu vou sair as 18 horas . me encontre as 19 no meu apartamento .

Henrique : eu não vou dar conta de ficar mais esse tanto de hora sem conversar com você .

Monique : ou é isso ou eu chamo a segurança e mando te colocar daqui pra fora e ai não falo com você é de jeito nenhum .

Henrique : tudo bem . vai ser tudo como você quer .

Monique : ok agora saia .

Henrique : eu vou , mas não esquece que eu te amo mais que tudo na vida .

Monique nem respondeu , deu as costas pra ele que saiu de cabeça baixa . Monique bateu a porta sentou no sofá em prantos .

Enquanto isso lá fora ....

Aline : ela não quis mesmo te ouvir ?

Henrique : não aqui nem agora mas , marcou comigo na casa dela a noite .

Aline : menos mal , ate lá tanto ela quanto você estaram bem mais calmos e vai ser bem mais fácil

Henrique : Deus te ousa , mas eu acho que ela não vai me perdoar , vi o ódio nós olhos dela .

Aline : tira isso da cabeça ela não te odeia só esta magoada e você ha de convir que ela tem todos motivos pra estar assim .

Henrique : tem mesmo não da pra negar mas , acredita em mim eu amo a Monique e tudo o que aconteceu foi uma serie de erros .

Aline : bom ! Te desejo boa sorte pra mais tarde .

Henrique : obrigada .

Henrique foi embora e Aline voltou ao trabalho . o dia passou lento Monique não parou nem pra comer , tudo que ela queria era tentar esquecer do encontro com Henrique ....... E assim o dia passou e finalmente deu a hora de ir ... Monique se despediu de Aline e rumou pra casa. . Estava ansiosa pra resolver logo a sua situação com ele . Ela tomou um longo banho e se trocou , ficou jogada na cama com pensamento longe ate que a campainha tocou , ela respirou fundo e foi atender .

Monique : entre e seja breve .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora