Henrique a puxou pelo cabelo fazendo ela subir pelo corpo dele e a beijou . em seguida a virou ficando por cima e se encaixou entre as pernas dela segurou seu membro com uma das mãos e a invadiu sem pena sem pudor sem preparação , Monique ate impulsionou o corpo pra trás ao sentir invasão tão brutal e ele se empurrava cada vez mais fundo .
Henrique : agora você e minha e eu vou fazer teu corpo lembrar do meu mesmo depois que eu já não tiver dentro dele .
Henrique começou a se afastar e penetrar se afastar e penetrar e a dorzinha que Monique sentiu no começo foi dando lugar ao prazer e ela entrelaçou as pernas em torno da cintura dele fazendo o encaixe ficar ainda mais perfeito . Henrique ergueu os braços por cima dela segurando a cabeceira da cama tendo o apoio que precisava pra deixar aquela tarde marcada no corpo e na memoria dos dois . Ele começou um vai e vem rápido forte afoito . Monique o agarrava o arranhando voraz o suor escorria pelo corpo dele se juntando ao dela e escorria pela pélvis de ambos alimentando o atrito e proporcionando barulhos que aumentava ainda mais o clima de luxuria .... Logo Monique foi perdendo as forças . era mais um orgasmo se formando dentro dela e ao perceber isso ele que já não estava mais aguentando se segurar acelerou ainda mais o ritmo e em poucos minutos ambos explodiram em um orgasmo avassalador.
Henrique perdeu as forças e deixou o corpo cair sobre o dela e a respiração deles estava ofegante e pesada .
Aos poucos ele foi calmamente saindo de dentro dela e se jogou na cama e mesmo sem força começou a dar gargalhadas .Monique : qual o motivo de tanta gargalhada posso saber ? ( intrigada )
Henrique : é que eu deixei algo a mais que marcas dentro de você ( morrendo de rir apontou pro amigão )
Monique : eu não acredito que a camisinha ficou dentro de mim (dando um tapa no peito dele ) e você ainda ri né seu palhaço e agora ?
Henrique : eu tiro pra você .
Monique : tem muito graça mesmo eu me abrir toda pra você tirar a camisinha.
Henrique : nada a ver ( rindo )
Monique : deixa que vou pro banheiro e me viro .
Quando ela se levantou ele a puxou a jogando na cama e subindo em cima.
Henrique : isso só aconteceu porque eu te desejei muito e perdi totalmente o controle alias desde que te conheço perdi tudo inclusive meu coração e minha alma meu sossego eu nunca pensei que seria capaz de querer tanto uma pessoa como eu quero você .
Os dois trocaram um longo e calmo beijo , depois foram juntos para o banheiro, enquanto Henrique entrou no banho , Monique se livrou da camisinha e se juntou a ele os dois trocaram carícias enquanto tomaram banho e depois deitaram abraçados e logo pegaram no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.