cap 23

152 4 1
                                    

Vítor : boa noite meninas.

Aline : boa noite !

Monique : chegaram mais cedo que o previsto ?

Vitor : os meninos ainda não vieram eu vim na frente pra organizar a festinha do camarim ( rindo ) escolher umas coleguinhas para irem pra lá .

Monique : serio isso ?

Aline : o juliano vai ouvir merda ( irritada )

Vitor : nem precisa as coleguinhas sao pra alegria do Rique .

Monique : ele pediu pra levar mulheres pro camarim ? ( chateada ).

Vitor : sempre pede ( rindo ) bom vou rodar por ai pra ver qual lanchinho vou servir ao meu patrão hoje .

Vitor saiu e Monique ficou nervosa .

Aline : Nike você ta nervosa assim porque ?

Monique : não é nervoso é raiva . Ele poderia pelo menos se tocar que tem 2 mulheres na produção e deixar a putaria pra outro dia .

Aline : nisso você tem razão , mas enfim só nos resta concordar .

Monique : não sou obrigada e nem vou colocar meus pés naquele puteiro que chamam de camarim , vai ficar tudo por sua conta .

Aline : tudo bem é bom que fico de olho no meu bebe .

As duas continuaram conversando e logo Vitor avisou da chegada dos meninos . Aline foi para o camarim e Monique para o bar do camarote . Aline chegou e juliano logo a arrastou pra um cantinho e ficaram se beijando .

Henrique : Vitor que tanto de mulher é esse ?

Vitor : UE o de sempre como você gosta (sorrindo )

Henrique : mas eu não pedi pra trazer ninguém pra ca

Vitor : só me antecipei, você sempre pede .

Henrique : pedia , o que hoje não foi o caso ,nunca mais faça nada sem eu pedir ,fui claro ?

Vitor : OK

Henrique saiu de perto de Vitor super nervoso .

Vitor :vai lá o babaca aproveita enquanto pode .( falando sozinho ).

Henrique : opa !!!! Tão tentando se engolir é ?
(Chegando perto de Aline e Ju ) .

Juliano : ta com inveja mano ? ( rindo )

Henrique : de você ? Nunca sou muito mais bonito e você só pegou a Aline porque eu não disputei ela com você (rindo ).

Aline : mesmo se tivesse disputado , eu não ficaria com você , sou mais meu bebe (selinho em juliano ) .

Juliano : chupaaaaa !!!! (Caindo na gargalhada ) .

Henrique : tão tá né ( rindo )....... Aline cadê a Monique que ainda não apareceu ?

Aline : ta precisando de algo ? Eu providêncio porque a Monique não vai vir aqui ao camarim .

Henrique : como assim não vai vir ? ( confuso ).

Aline : ela ta uma fera porque você pediu esse monte de mulher , ela disse que não vai ficar no meio de putaria .

Henrique : eu vou matar o Vitor .

Aline : ele so fez o que você sempre pede pra fazer .

Henrique : mas dessa vez não pedi nada . .,...Aline acha a Monique pede ela pra vir aqui preciso falar com ela .

Aline foi então atrás de Monique .

Juliano : o que ta pegando Henrique ?

Henrique : o que ta pegando é que eu e Monique passamos a tarde no quarto dela se amando e agora o idiota do Vítor pode ter colocado tudo a perder .

Juliano : nossa que foda isso em .

Henrique : nem me fale , mas eu vou me explicar com ela e colocar essas mulher tudo pra fora .

Nesse momento .....

Aline : Henrique ela disse que o que você precisar é pra falar comigo ou com Vitor . Disse que vai assistir ao show do camarote e de lá vai direto pro hotel de táxi

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora