cap 85

115 3 0
                                    

Monique abriu o velcro da bermuda de Henrique que estava sem cueca e liberou seu membro e começou a passar a lingua na ponta dele Henrique gemeu e ela pode sentir ele crescendo nas suas mãos e sem muitas delongas o abocanhou fazendo ele soltar um gemido alto que fez todos olharem pra ele .

Henrique : desculpa ai pessoal mas dei uma topada no pé da mesa .
Se justificando pras pessoas que o olhavam .

Henrique : pelo amor de Deus para com isso .

Monique : fica quietinho e me deixa em paz .

Ela sorriu e voltou a chupar ele que delirou com aquilo e logo chegou ao orgasmo , Ela lentamente saiu de debaixo da mesa e só uma pessoa viu e começou a rir , ela se sentou e olhando pra ele limpou o canto da boca .

Henrique : tu é maluca ( sorrindo ) .

Monique : somos .

Os dois continuaram ali se encarando ate que os pratos que pediram chegaram e eles almoçaram e voltaram pra fazenda , passaram a tarde se amando e depois pegaram no sono .
Passava das 22 horas quando Monique acordou com fome e desceu pra comer , estava lá de costas tomando um suco quando sentiu uma ereção lhe cutucar por trás . ela tombou a cabeça pra trás se encostando no peito dele .

Monique : você não cansa nunca ? (manhosa ) .

Vitor : de você não

Monique se assustou e se virou já dando de cara com o cano de um revolver apontado pra ela .

Vitor : saudades de mim meu amor ? ( sorrindo )

Monique estava em choque

Vitor : achou que ia se livrar de mim vadia ?

Vitor deu um tapa no rosto dela fazendo ela cair no chão e em seguida a levantou pelos cabelos .

Monique : quietinha sem escândalo nós vamos agora lá dentro acordar o seu amante pra ele se juntar a nós vamos fazer uma festinha .

Monique : Vitor a policia ta toda atrás de você se fizer algo comigo ou com o Henrique vai se dar mal ( chorando ).

Vitor : ele já me tirou tudo não tenho mais nada a perder . Agora vem e não tente nenhuma gracinha .

Ele foi arrastando ela casa a dentro ate chegar ao quarto onde Henrique dormia . Eles entraram no quarto e ele fechou a porta e em seguida mandou ela se sentar em uma cadeira , assim ela fez , ele então jogou uma almofada no rosto de Henrique que acordou assustado e quando olhou se levantou correndo .

Vitor : nem mais um passo ou eu dou um tiro no meio da testa dela e depois me mato

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora