Três horas depois Monique acorda e fica olhando Henrique dormindo ali todo lindo . Ela passou um bom tempo olhando ele completamente encantada , depois se levantou e foi tomar outro banho e se arrumar , quando já estava pronta foi acordar ele .
Henrique : deixa eu dormir mais um pouquinho (resmungando sonolento) .
Monique : ja são 22 horas eu tenho que ir pro local do show pra organizar algumas coisas antes de vocês chegarem .
Henrique se virou pra ela e a puxou pra cima dele .
Monique : ei ( sorrindo ) você vai amassar minha roupa e borrar minha maquiagem .
Henrique : cancela o show .
Monique : que ? (Assustada )
Henrique : cancela o show coloca um aviso na porta dizendo não nos incomode pro resto da vida e vamos ficar aqui vivendo de amor .
Monique olhou pra ele e deu uma gargalhada .
Monique : quer ficar trancado nesse quarto pra sempre fique a vontade eu to indo nessa porque ainda tenho muito o que fazer no mundo lá fora (se levantando ) agora anda rápido porque tenho mesmo que ir .
Henrique se levantou vestiu a roupa e foi ate ela .
Henrique : só de pensar que vou ficar algumas horas sem você ( abraçando ela ) meu coração fica apertadinho .
.Monique : posso te pedir uma coisa ?
Henrique : tudo que você quiser ( selinho )
Monique : vamos com calma , foi tudo perfeito eu amei cada momento que passamos aqui mas não quero ir rápido demais .
Henrique : tudo bem eu vou tentar não ultrapassar seus limites mas quero que saiba que eu não vou ficar sem você .
Henrique a beijou com muita vontade .
Monique : tenho que ir .
Henrique : ta bom ( colocando a testa na testa dela ) ate mais tarde ( selinho ) .
Monique : ate mais .
Henrique saiu do quarto de Monique que terminou de se arrumar e saiu , passou pelo quarto de Aline e juntas foram para o local do show . Monique e Aline checaram tudo que ainda restava pra acertar e ficaram batendo papo mas Monique preferiu não comentar nada de Henrique . Duas horas depois .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.