cap 40

109 4 0
                                    

Com o passar do tempo e por conta dela ser mulher do nosso empresario acabei voltando a ter contato com ela , não vou dizer que ficamos amigos isso seria impossível porque eu desejava demais aquela mulher , mas mantivermos um contato cordial . 1 ano depois ele se separou dela . deu uma bela grana e ela foi morar em Amsterdã mas antes me procurou e tivemos uma noite maravilhosa de amor . Seis meses depois o Braz morreu num acidente de carro e arrumamos outro empresário e eu achei que essa historia ficaria no passado . Essa é toda a historia .

Monique continuava ali parada de costas pra ele olhando pra janela e chorando por ouvir os soluços do choro triste de Henrique . Depois de um tempo Monique secou as lágrimas . caminhou ate um sofá onde estava as roupas dela pegou e entrou no banheiro . Depois de um tempo saiu de lá de roupa trocada e viu que ele ainda continuava lá sentado de cabeça baixa só que agora chorando baixinho , ela pegou a bolsa e saiu .

Ao ver Monique saindo ele se desesperou e chorou mais ainda , mas não teve forças pra ir atrás dela . Enquanto isso na piscina .

Vitor : eu estava saindo ao banheiro quando vi a primeira dama descer as escadas chorando e ir embora . Meu plano ta funcionando (rindo ).

Laila : o que acha deu subir lá no quarto dele e dar um apoio moral ?

Vitor : ele deve ta nervoso , melhor não ir até lá vamos esperar mais um pouco .

Laila : OK como você quiser .

Eles continuaram ali .. Enquanto isso no quarto . Henrique pega uma garrafa de Rum e começa a beber no bico mesmo e a fumar um cigarro atrás do outro . Ele não tinha duvidas do amor que sentia por Monique mas a volta de Laila deixou ele profundamente abalado .... Já estava bem bêbado quando a porta do quarto dele se abriu .

Henrique : ta fazendo o que no meu quarto .

Laila : você sumiu , depois vi que sua namorada foi embora esperei você aparecer e como não apareceu resolvi vir ver se precisa de algo .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora