cap 1

824 8 1
                                    

Depois de férias perfeitas lá estava Monique diante do trabalho mais uma vez .

Monique : bora monique coragem .

Ela respirou fundo e entrou .

Manique : bom dia bom dia bom dia !!!! ( sorrindo )

Aline : graças a Deus você voltou .

Monique : isso tudo é saudade ? ( rindo ) .

Aline : desespero, isso é desespero .

Monique : o que ouve ?

Aline : O que ouve e que sô você pra aguentar o Nabir , ninguém mais .

Monique : ele já chegou ?

Aline : ainda não mais já esta a caminho tem uma reunião importante ai com uma dupla sertaneja .

Monique : ok eu vou la arrumar a mesa dele e deixar tudo como ele gosta , pede pra levarem um cafe pra mim por favor .

Aline : pode deixar ja mando .

Monique foi então pra sala de Nabir que era onde ela também ficava , ela organizou papéis arrumou algumas pastas no lugar e se sentou pra conferir a agenda , Um temo depois a porta se abriu ...

Nabir : nem acreditei quando soube que estava de volta , graças a Deus porque isso aqui não funciona sem você .

Monique : que bom ouvir isso , acho que é uma boa hora pra pedir um aumento ( rindo ).

Nabir : não exagera (serio )

Monique : ta bom ( rindo ) você tem uma reunião daqui a 25 minutos vai querer que eu vá ?

Nabir : vou sim claro , eu vou dar um telefonema você pode indo pra sala de reuniões arrumar tudo e receber os artistas me chame quando eles chegarem .

Monique : ok .

Monique saiu passou na mesa de Aline pra pegar o material e foi pra sala de reuniões organizou tudo e foi buscar seu tablet, quando saia de novo da sua sala distraída olhando uns email deu uma baita trombada em alguem .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora