Os dois chegaram ate a lanchonete fizeram os pedidos e comeram em meio a muito papo , depois de muito tempo ali .
Monique : meu Deus perdemos a hora estamos 15 minutos atrasados ( rindo ) .
Vitor : a conversa estava tão boa que nem vi a hora passar ( sorrindo ) Melhor a gente ir .
Monique : verdade .
Monique ia pagar a conta mas Vitor não deixou quis ele pagar e logo em seguida deixaram a lanchonete . Entraram na produtora rindo e conversando .
Monique : então ta combinado vamos sair pra jantar mais tarde e continuar essa conversa .
Vitor : super combinado ( olhando pra ela e piscando ) .
Quando se viraram pra dentro da sala de Aline todos estavam olhando eles . Henrique fuzilou Vitor com um olhar .
Monique : já estão todos ai né ? Desculpem nosso atraso , vamos seguir pra sala de reunião .
Monique foi a frente e os demais atrás .
Todos entraram na sala e foram se sentando , Henrique não tirava os olhos de Vítor que estava adorando tudo isso . Nabir então chegou e iniciou a reunião que durou 3 horas .
Nabir : então é isso , vamos começar a organizar tudo para a gravação do DVD .
Todos foram se despedindo .
Monique : tchau a todos , Vitor te espero as 9 na porta do meu prédio e sem atrasos ( sorrindo ) .
Vitor : pode deixar .
Monique saiu e Henrique se aproximou .
Henrique : que palhaçada é essa ?
Vitor : ta falando de que ?
Henrique : dessa historia de chegar cheio de intimidade com a Monique e isso de saírem juntos ( com cara de que queria matar um ).
Vitor : nada demais cara relaxa eu e ela sempre fomos amigos eu só to sendo gentil ela me chamou pra jantar não pude negar .
Henrique só olhou pra ele e saiu ... Vitor ficou rindo discretamente . Henrique já ia passando da sala de Monique quando resolveu voltar e foi logo entrando , Monique olhou pra ele bem seria .
Monique : ficou com alguma duvida sobre o DVD ? ( casual ) .
Henrique : to com uma duvida sim ,mas não é sobre o DVD . minha dúvida é o que uma mulher que ta com um filho meu na barriga acha que ta fazendo flertando com outro macho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.