Henrique : to precisando ficar sozinho .( se virando de costas pra ela ) .
Laila : Muito linda sua casa , seu quarto então um sonho ( se aproximando dele ) parabéns você conquistou tudo que queria .
Henrique se virou de frente pra ela e a olhou serio .
Henrique : pra você ver né pra quem duvidou que eu teria tudo as provas de que cheguei lá estão ai para serem vistas .
Laila : eu nunca duvidei que conseguiria .
Henrique : mas também não quis ficar ao meu lado pra crescer comigo .
Laila : sera que algum dia ira me perdoar ? ( passando a mão no peito dele fazendo ele tremer ) .
Henrique : eu pouco me importo com essa historia . (saindo de perto dela ) .
Laila caminhou novamente ate ele .
Laila : se não se importa por que ta tão nervoso com minha presença ? (Virando ele de frente pra ela )
Henrique : não estou nervoso , só quero ficar sozinho , saia do meu quarto .
Laila : tem certeza que quer mesmo que eu saia (colando o corpo dela no dele ) eu acho que não .
Laila então o beijou e ele acabou não resistindo e a agarrou forte
Henrique a agarrava afoito com desejo com fúria ate que parou o beijo .
Henrique : eu não quero eu não posso isso foi um erro eu amo minha namorada e eu não vou perder ela por sua causa .
Laila : você não precisa largar ela a gente pode ficar sem ninguém saber ( beijando ele novamente ) .
Henrique : não eu não quero você (empurrando ela ) .
Laila : não é isso que seu corpo diz ( acariciando o membro dele que estava já duro como rocha ).
Henrique : eu não vou deixar você estragar minha vida de novo
( empurrando ela mais uma vez ) .Laila : não quero estragar quero deixar mais gostosa .
Laila começou a tirar a roupa e ele olhou pro corpo que conhecia tão bem cheio de desejo , mas o amor falou mais alto ele a agarrou por trás
Henrique : já que não vai sair daqui por bem vai ser por mau .
Laila : ai que delicia eu tava com saudade desse seu jeito bruto (tentando se virar pra agarrar ele ) eu sei que quer tanto quanto eu .
Henrique : cala essa boca .
Laila : vem calar .
Laila se virou rápido e o beijou ele tentava se soltar quando
Monique : meu Deus como pude ser tão idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.