Depois do café Monique foi ficar um pouco com os filhos e Henrique passou boa parte da manha hora dando telefonemas hora cochichando com Aline e Juliano . Quando almoço ficou pronto se sentaram pra almoçar .
Henrique : amor depois que você terminar seu almoço sobe e arruma uma mala pequena porque vamos viajar .
Monique : nossa e você me fala assim em cima da hora ? Vamos pra onde tenho que saber pra arrumar as coisas das crianças .
Henrique :elas não vão seremos só eu e você durante 3dias .
Monique : como assim ?
Aline : lenta essa minha amiga AFF . presta atenção vou explicar . Henrique quer recuperar um pouco do tempo que vocês perderam e pra isso pediu que eu e Ju ficassemos com as crianças e a baba pra que fossem mais tranquilo é isso .
Monique : e pra onde vamos posso saber ?,
Henrique : vamos pra onde o vento levar ( sorrindo ) .
Eles continuaram almoço conversando sobre a viagem e Monique estava super curiosa pra saber pra onde iriam .
Depois que terminaram ela subiu arrumou uma pequena mala e depois foi ficar com os filhos pois apesar de estar feliz por ter esses momentos a sós com seu amor ela morreria de saudade e assim passou o dia e as 18 : 30 pegaram estrada .Monique : não vai mesmo me dizer pra onde vamos ?
Henrique : vamos pro céu (selinho )
Os dois seguiram estrada , conversaram varias coisas fizeram muitos planos pro futuro , estavam muito felizes ,depois de horas viajando chegaram a uma cidadezinha pequena e seguiram ate uma fazenda .
Monique : que lugar é esse ?
Henrique : uma fazenda que comprei a pouco mais de um mês , sabe o quanto eu amo roça .
Monique : aqui é lindo !
Henrique : espera só ate amanha , durante o dia é ainda mais bonito .vem vamos entrar .
Henrique deu a mão a ela e entraram na grande casa .
Monique : não tem funcionários ?
Henrique : dispensei todos os da casa quero ficar com você sem ninguém por perto ( abraçando ela por trás ) só preciso de você aqui .
Ele a virou de frente e começaram a se beijar e assim ficaram um bom tempo .
Monique : vamos ate a cozinha ver o que temos pra comer ?
Henrique : eu mandei comprar tudo que você gosta , vai indo lá que em seguida eu vou , to indo no carro buscar nossas malas ( selinho ) .
Monique foi pra cozinha e começou a preparar um Lanche pra eles enquanto Henrique foi guardar as malas .
Depois de lancharem foram pro quarto e deram uma rapidinha pois Henrique estava cansado e logo os dois pegaram no sono . na da seguinte depois de tomarem café saíram pela fazenda pra conhecer . Monique estava adorando aquilo tudo e se empolgou quando foi ver a fabricação de queijos . Chegaram a um grande galpão onde era preparado . ficaram diante de um longo balcão enquanto um funcionário ia preparando o queijo e explicando passo a passo do outro lado do imenso balcão de alvenaria . Monique estava gostando daquilo estava prestando atenção quando Henrique a abraçou por trás , ate ai tudo normal se ele não tivesse começado a beijar o pescoço dela e ela perceber que a ereção dele já a cutucava por trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.