cap 63

105 3 2
                                    

Fim de linha pra você !!!!
Disse Henrique entrando acompanhado de Laila.

Vitor : Henrique ? Laila o que estão fazendo aqui ? ( assustado ) .

Henrique : como fui idiota , como nunca desconfiei de você ? (Muito nervoso ) .

Vitor : porque é um arrogante metido a besta que se acha o homem mais irresistível do mundo , sempre foi assim né

Henrique : você é um canalha , mas a farsa acabou , sua casa caiu você perdeu babaca .

Vitor : quem perdeu foi você imbecil , pouco importa o que descobriu o que importa é que eu venci sim , vou ficar com a mulher que você ama ( abraçando Monique ) e de quebra ainda vamos levar vida boa com a pensão milionária que vai pagar pra gente cuidar do teu filho .

Laila : se eu fosse você não teria tanta certeza .

Vitor : ta falando do que sua piranha .

Laila : to falando que cantou vitória antes da hora .

Nesse momento Monique se afasta dele e o olha indignada e já chorando .

Vitor : o que foi meu amor ?

Monique : eu ja sabia de tudo seu canalha eu só queria ouvir sua confissão e te desmascarar perante Henrique .

Vitor : isso foi uma armadilha ? ( irado ).

Monique : pra você ver né , não é o único que sabe fazer armações.

Algumas horas antes ... #recordando .

Henrique : quer saber , chega de ficar correndo feito cachorro atrás de você tentando me aproximar tentando ter você por perto , eu cansei das suas agressões verbais cansei da sua má vontade comigo , ei não preciso disso , não mesmo , tenho meu trabalho minha grana sou jovem , posso ter a mulher que eu quiser , não tenho porque ficar feito um verme me rastejando atrás de você. .

Disse isso e saiu sob o olhar chocado de Monique que ficou um tempo ali parada olhando pro nada e só despertou quando uma caixa caiu no chão.

Monique : ta fazendo o que aqui sua vagabunda ?

Laila : preciso conversar com você .

Monique : ta querendo levar outra surra ?(com muita raiva ) .

Laila : não o que eu quero é reparar um erro que eu cometi com você e principalmente com o Henri .

Monique : eu não quero saber de nada que venha da sua boca . ( se virando pra sair ) .

Laila : espera você precisa saber que tudo o que esta acontecendo de ruim na sua vida foi planejado .

Monique se virou a encarando .

Monique : ta falando de que biscate ?

Laila : to falando do fato de você estar separada do Henri , foi tudo uma grande armação e só te peço que me escute depois juro que nunca mais vai me ver na vida .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora