Henrique chega na produtora .
Aline : graças a Deus que você chegou eu já estava desesperada .
Henrique : espero que seja muito sério porque eu estava de boa bebendo com meus amigos .
Aline : deu pra perceber o cheiro de bebida e cigarro tão vindo longe ( abanando o nariz ) quer uma balinha de menta ?
Henrique : vai te fude , e fala logo por que pediu pra eu vir aqui com tanta urgência .
Aline : é que a Nike ta na sala de reuniões a horas com a porta trancada já gritei ja bati e ela não responde acho que aconteceu algo porque quando ela foi pra lá estava chorando muito.
Henrique : se ela ta trancada lá devia chamar o bombeiro e não eu , to indo embora.
Henrique caminhou na direção da porta e Aline o segurou .
Aline : serio isso ? Eu falo que sua namorada se trancou na sala chorando e não deu mais sinal de vida e você não vai fazer nada ? Eu sinceramente achei que você amava ela mas já vi que não , mas tudo bem vou ligar pro Marcelão .
Henrique : quem é Marcelão ?
Aline : alguem que ama minha amiga e vai vir correndo salvar ela ( pegando o telefone ) .
Henrique : não precisa ligar pra ninguém , eu sou o namorado dela eu cuido disso .
Henrique caminhou na direção da sala de reuniões , Aline ficou rindo pegou a bolsa e saiu do escritório trancando a porta , passou na portaria e avisou ao segurança que não era pra entrar na produtora .
Henrique chegou na sala e bateu na porta que pra surpresa dele abriu
Henrique : ue Aline você disse que a porta tava trancada e não esta .
Quando percebeu que Aline não respondia olhou pra trás e viu que ela não estava . ele então empurrou a porta e abriu ...... Quando olhou ate engoliu seco . Lá estava Monique sentada na ponta da mesa . com um terninho de secretaria . com a blusa de dentro do Blazer um pouco aberta revelando parte do colo . de óculos e um coque muito bem feito .
Monique : o senhor esta atrasado pra nossa reunião ( saindo da mesa bem devagar e caminhando ate ele que parecia estar catatônico ) venha (puxando ele pela mão ) sua cadeira esta esperando pelo senhor .
Monique praticamente o empurrou na cadeira e ele tava começando a gostar da brincadeira .
Monique : o senhor deseja algo para beber . um champanhe talvez ? ( Já entregando a taça pra ele ) espero que a temperatura esteja do teu agrado ( sorrindo maliciosa )
Monique pegou uma taça pra ela e começou a beber sem tirar os olhos dos olhos dele , ela então propositalmente deixou cair bebida na blusa .
Monique : Nossa como sou distraída me molhei toda . Se importa se eu tirar a blusa , tenho medo de pegar um resfriado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.