cap 51

107 4 0
                                    

Monique : me larga ( se debatendo ) me solta Henrique ( gritando ) .

Henrique : eu não vou deixar você me abandonar ( apertando ela nos braços e beijando o pescoço dela ) você é minha eu não posso ficar sem você .

Monique : você ta louco ( gritando ) eu já disse que acabou , me solta .

Henrique : eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo ( tentando abrir a blusa dela desesperado ) .

Monique : então é isso ( gritando enquanto tentava se livrar dele ) alem de adúltero é estuprador ? Vai me pegar a força é isso ( parando de se debater ) tudo bem eu vou ficar paradinha e deixar você cometer esse ato covarde ( chorando ) mas depois disse saia da minha casa e nunca mais apareça .

A ficha de Henrique cair ele a soltou na hora .

Henrique : sabe que eu jamais faria uma coisa dessas ( olhando pra ela e as lagrimas escorrendo pelo rosto ).
Eu te amo mais que tudo nessa vida .

Monique : se realmente me ama , prove respeitando minha decisão e some da minha frente .( abrindo a porta ) .

Henrique saiu e ela bateu a porta e se encostou nela , ao mesmo tempo que do outro lado Henrique completamente transtornado batia a testa na mesma e ao ouvir as batidas ela tapou os ouvidos e foi escorregando pela porta chorando desesperada com os gritos que vinham de fora .

Henrique : Moniqueee !!! ( já de joelhos mas ainda socando a porta com a cabeça ) eu não vou saber viver sem você .

Aqueles gritos agonizantes deixaram Monique trastornada . ela ligou pra portaria e logo o porteiro e dois seguranças tiraram Henrique da porta da casa dela .

Henrique foi praticamente jogado na rua e de joelhos na calçada passou um bom tempo ali e as pessoas passavam e olhavam algumas penalizadas e outras achando engraçado . O porteiro avisou Monique que ligou pra Aline e pediu que ela contasse a Juliano o que estava acontecendo e em pouco tempo Juliano foi buscar o irmão que com muito custo acompanhou ele e entrou no carro seguindo pra casa . Aline ate tentou falar com Monique mas ela não abriu a porta nem atendeu telefone .
Aquela noite foi a pior das piores pra ambos .
No dia seguinte Monique ligou pra Nabir e depois de uma longa conversa fez uma mala pegou o carro e foi pra casa da mãe . Henrique mesmo sem animo pegou estrada pra mais um fim de semana de shows , não se alimentou , ficou na base de muita bebida e cigarros ..... as vezes no meio da bebedeira ligava pra ela mas ela nunca atendia ....... Soube pela cunhada que Monique tinha saido da cidade por uns dias e sofreu mais ainda . Todos estavam muito tristes pela situação do casal , menos Vitor que explodia de alegria a cada crise de choro que o "amigo tinha " ...... Assim se passou 2 longos meses .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora