cap 60

109 4 0
                                    

Monique mais uma vez se juntou a Vitor que mesmo com o rosto bem inchado não tirava o sorriso dos lábios .
Henrique simplesmente resolveu ignorar e curtir a festa , logo estava atracado em uma loira do tipo fatal .

Vitor : parece que Henrique velho de guerra esta de volta .

Monique : é parece (olhando de rabo de olho ) .

Vitor : quer ir embora ?

Monique : não , o que quero é dançar , vamos ?

Vítor : vamos ( sorrindo) .

Eles foram pra pista de dança e Monique envolveu os braços em volta do pescoço de Vítor e ele a pegou pela cintura mais que depressa . Os dois ficaram dançando sob os olhares atentos inclusive de Henrique que ficou um pouco incomodado.

Aline : a coisa só piora .

Juliano : o que foi agora ?

Aline : olha quem esta chegando na festa .

Juliano olhou pra trás e viu Laila chegando toda linda na festa .

Juliano : acho que vai dar merda nessa festa .

Aline : você acha ? Eu tenho certeza . .

As pessoas continuaram curtindo a festa mas o clima tenso pairava no ar ..

Vitor : apesar de tudo eu to feliz de estar aqui assim com você nos meus braços.

Monique : eu também . e pra ficar melhor só falta uma coisa .

Vitor : o que ?

Monique : você me beijar.

Aline : meu Deus agora fudeu .

Juliano : caraca meu irmão não merecia isso .

Henrique mal podia acreditar no que estava vendo , os olhos dele chegavam a faiscar de tanto ódio e tristeza , ele já ia ate os dois quando alguem o segurou , quando ele olhou ....

Laila : não faz isso

Henrique : o que ta fazendo aqui ? ( muito irritado ).

Laila : vim te ver e dar parabéns , foi lindo o show , eu estava lá .

Henrique : mas não tinha que estar aqui já estragou demais minha vida . por culpa sua a mulher que amo esta ali nos braços de outro .

Dito isso Henrique voltou para perto da loira com quem estava ficando e ate desistiu de ir tirar satisfação com o novo casal ........

Vitor : já que rolou tenho que confessar que eu quis esse beijo desde a primeira vez que te vi .

Monique : também tenho algo a confessar mas não aqui , vem tem uma salinha ali vamos lá conversar . Eles então seguiram pra salinha .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora