Monique e Henrique saíram rumo ao restaurante e Aline ficou rindo quando soube que iam almoçar juntos ... Como o restaurante era pertinho foram a pé mesmo . Quando entraram no restaurante Henrique gentilmente puxou a cadeira pra ela , depois se sentou .
Henrique : bebe alguma coisa ?
Monique : um suco de laranja .
Henrique : OK .
Henrique chamou o garçom pediu o suco pra ela e uma taça de vinho pra ele , aproveitaram pra fazer os pedidos e começaram a conversar .
Henrique : a quanto tempo trabalha com o Nabir ?
Monique : trabalho já a uns 8 anos mas conheço ele desde que eu tinha 10 anos , é que minha mãe trabalhou anos pra ele .
Henrique : e não trabalha mais ?
Monique : ela se aposentou e ganhou dele um sitiozinho no interior e se mudou pra lá .
Henrique : e você mora aqui em São Paulo sozinha ?
Monique : moro sim
Henrique : mas deve ter alguem que te faça companhia de vez em quando né ? Tipo um namorado
Monique : o artista aqui é você , eu sou só uma produtora então chega de ficar me entrevistando e vamos voltar a falar do projeto do palco .
Henrique : OK (sorrindo sem jeito ) desculpa .
Eles voltaram a falar do show e logo o almoço deles chegou . Quando terminaram Henrique pagou a conta e voltaram para o escritório trabalharam mais um pouco e depois Henrique foi embora pois tinha um compromisso
Os dias iam passando e todos estavam na maior correria por conta da premier do novo show de Henrique e Juliano fora as outras tantas obrigações com os demais artistas da produtora .
Nabir : eu não posso eu tenho que ir pra Brasília tenho uma reunião importante lá e não da pra ir e voltar porque são dois dias de reunião .
Monique : porra Nabir você que escolheu a data dessa premier , por que foi marcar essa reunião justo na mesma data ?
Nabir : a culpa é sua .
Monique : minha ? Era só o que me faltava .
Nabir : sua sim porque se não fosse tão eficiente (abraçando ela ) eu não faria essas coisas .
Monique : besta ( dando um tapinha no peito dele )
Monique saiu da sala e foi organizar algumas coisas e trabalhou ate tarde , depois foi pra casa tomou um banho comeu um sanduba e foi dormir , o dia seguinte seria cheio
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.