cap 50

104 3 0
                                    

Henrique entrou e foi direto se sentar , o cansaço mental já estava afetando o físico e ele sentia as pernas pesarem 1 tonelada . . Ela ficou parada de pé perto da porta olhando pra ele que puxou do bolso um cigarro com mãos trêmulas e levou a boca .

Monique : por favor não fume dentro da minha casa .

Henrique olhou serio pra ela e em seguida guardou o cigarro .

Monique : vai mesmo ficar ai parado sem falar nada ? Achei que queria conversar .

Henrique : eu te amo !

Monique : pelo amor de Deus ,( se virando de costas ) se vai começar assim melhor nem continuar ,poupe seu tempo e o meu .

Henrique se levantou e foi ate ela e a virou de frente pra ele .

Henrique : você realmente acredita que eu teria coragem de trair você , depois de tudo que a gente viveu junto nos últimos dois meses ?

Monique : eu sei o que eu vi Henrique , primeiro você se debulha em lagrimas ao me falar dela e depois eu volto e te pego aos beijos com aquela mulher completamente nua ( gritando ) .

Henrique : foi ela que me beijou ( falando alto ) eu estava lá chateado pelas lembranças triste, por você ter ido embora , ela entrou no quarto começou a se insinuar , eu disse por varias vezes pra ela que não a queria mais que eu te amava mas ela continuou insistindo e tentando me agarrar , ela me beijou não vou negar que em determinado momento ate correspondi mas ai percebi que tudo que eu sentia por ela não existia mais dentro de mim , eu a empurrei e disse que te amava foi ai que ela arrancou a roupa e ali eu tive mais certeza ainda porque não era seu corpo que estava ali diante de mim , tentei colocar ela pra fora , agarrei ela pra jogar pra fora a força mas ela se virou e me beijou de novo e eu estava tentando me soltar quando você entrou e assistiu tudo . foi isso que aconteceu .

Monique ficou olhando pra ele um tempo .

Ela caminhou ate a porta e a abriu ...

Monique : pronto já te ouvi , você já pode ir .

Henrique foi ate ela e bateu a porta a fechando novamente .

Henrique : você não prestou atenção em nada do que te falei ?

Monique : acha que sou alguma idiota ? Que vou cair nesse Papinho de " ela tentou me agarrar e eu tentei me soltar " ( fazendo uma voz estranha ) .

Henrique : mas é a verdade ( se desesperando ) pelo amor de Deus acredita em mim ( a segurando pelos braços ) .

Monique : me solta você ta me machucando seu idiota ( se soltando dele ) . Nada do que você disser nada do que tentar fazer eu acreditar vai mudar os fatos , sua obrigação na hora que aquela mulher entrou na tua casa era ter colocado ela pra fora , mas não você ficou lá olhando pra ela embasbacado e ainda abraçou ela , ou sei lá quando eu sai arrasada pela sua historia teria ido atrás de mim , mas você ficou lá deixou ela entrar no teu quarto , e suponhamos que realmente ela te agarrou , isso não tira a culpa de você ter deixado a situação chegar ao ponto que chegou .

Henrique: me da uma chance (chorando ) .

Monique : te dei essa chance a 2 meses atrás e você a jogou fora na primeira oportunidade , pra mim não da . eu quero que saia da minha casa que saia da minha vida . infelizmente vamos ter que conviver por motivos profissionais mas se tem um pingo de consideração por mim não ultrapasse esse espaço .

Henrique não conseguia parar de chorar e num ato de desespero agarrou Monique tentando beijar ela

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora