cap74

112 3 0
                                    

1 semana depois ....

Henrique : essa é Carla minha noiva , noiva essa é Monique a mãe dos meus filhos .

Carla : muito prazer ( 2 beijos ) e parabéns pelas crianças , elas são lindas.

Monique : obrigado .

O clima ficou meio estranho .

Monique : com licença vou falar com uns Amigos ali . Foi um prazer te conhecer Carla , e Henrique parabéns pela noiva , ela é adorável .

Monique disse isso e saiu indo na direção dos amigos do escritório .

Nabir : vou te agradecer pra sempre ter me dado aquela princesinha pra eu batizar .

Monique : não teria padrinho melhor .

Aline : discordo tem sim meu love Ju .

Nabir : ei ainda sou seu patrão e posso deixar de ser a qualquer momento .

Todos caíram na gargalhada e o clima alegre fez ate Monique esquecer um pouco a presença de Carla
Depois de servirem café da manha aos convidados o padre deu início a linda cerimônia de batismo num lindo altar armado ali mesmo no jardim da casa de Henrique . No altar Henrique e Monique lado a lado e muito emocionados . Aline batizou o menino junto com juliano e em seguida a menina junto com Nabir e assim a festa começou , com muito churrasco música e cerveja . A alegria rolou solta e varou a manha tarde e o comecinho da noite .

No início da noite ....

Henrique : Você tem mesmo que ir ( selinho ).

Carla : tenho sim , amanha viajo as 6 pra São Paulo . ainda preciso arrumar mala e organizar algumas coisas .

Henrique : então tá né fazer o que ( beijo ) vou morrer de saudade .

Carla : eu também !

Os dois se despediram e ela se foi . Henrique voltou a se juntar aos amigos e intensificou a bebedeira ..... Dentro da casa ......

Aline : se importa se eu ficar por aqui hoje ?

Monique : claro que não (sorrindo ) .

Aline : to precisando matar saudade do meu pretinho ( abraçando juliano )

Juliano : você devia dormir aqui também , deve estar cansada as crianças e a baba também , amanhã vocês vão .

Monique : nem pensar .

Aline : fica amiga não falta quarto de hospedes nessa casa que inclusive é dos teus filhos tambem.

Juliano : concordo com a Aline você tem que ficar .

Monique : dormir eu não vou mas vou ficar mais um pouco as crianças tão dormindo mesmo ( sorri ) .

Eles então voltaram pra área externa da casa se juntaram os remanescentes e começaram a beber . Durante a semana Monique tirou leite pros gêmeos e foi congelando pra que não ficassem sem o leite de peito no dia da festa de batizado já que ela queria beber e assim fez .... Por volta das 22 horas não tinha mais nenhum convidado .

Monique : vou chamar um taxi pra me levar embora .

Henrique : não vai não fica ai já ta tarde .

Monique ; tenho que ir .

Henrique : fica to pedindo , meus filhos nunca dormiram aqui , me da esse presente .

Monique : ta bom eu fico ( bem sem jeito )

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora