Monique : bommm dia flor do dia !!!!
Aline : Aaaaahhhh caralho você voltou (abraçando Monique ).
Monique : voltei amiga voltei .
Aline : que saudade que eu estava de você sua vaca ( dando um tapa no ombro dela ) como teve coragem de sumir esse tempo todo sem nem dar um telefonema , falta de consideração .
Monique : precisava desse tempo só pra mim , agora to de volta firme e forte pronta pro trabalho e precisando dele mais que nunca . Nabir ta ai ?
Aline : ele ta viajando chega amanha .
Monique : ok , eu vou pra minha sala dar uma conferida no tanto de trabalho que tenho pela frente .
Monique deu um abraço na amiga e foi pra sala começar o dia de trabalho ...., no fim da tarde ....
Monique : Aline sabe me dizer se o Henrique ta na cidade ?
Aline sorriu e respondeu de imediato .
Aline : ta sim , por que ? ( com sorriso no rosto ).
Monique : liga pra ele por favor e vê se ele pode dar uma chegadinha aqui pra falar comigo .
Aline : claro , agora , tenho certeza que ele vai vir correndo . Nossa to tão feliz por você resolver conversar com ele de novo .
Monique : to esperando a resposta na minha sala .
Monique saiu e mais que depressa Aline ligou pra ele ..... 40 minutos depois .
Aline : caramba veio rápido em ( rindo ) .
Henrique : o mais que pude to super ansioso mal pude acreditar quando disse que minha vida estava de volta e melhor , mandou me chamar .
Aline : ta espetando o que então ? Corre lá vai falar com ela .
Henrique deu um beijo no rosto de Aline e foi pra sala de Monique.
Henrique bateu na porta e logo a abriu . Monique estava a frente do computador e olhou ele por cima dos óculos de grau .
Henrique : oi ( sorrindo ) .
Monique : oi boa tarde ,sente -se por favor ( apontando pra cadeira )
Henrique : nem acreditei quando soube que estava de volta e queria falar comigo .
Monique : imagino .
Henrique : eu quase enlouqueci quando soube que viajou e não disse a ninguém pra onde ia .
Monique : fui passar uns tempos com minha mãe precisava colocar as idéias em ordem .
Henrique : e colocou ?
Monique : tive que colocar .
Henrique : sinto tanto sua falta .
Monique : entendo mas não foi pra falar da sua saudade que te chamei aqui toma ( entregando um envelope pra ele ) .
Henrique : o que é isso ?
Monique : abra .
Henrique abriu e pareceu confuso .
Monique : descobri a 2 semanas que estou gravida de um filho teu .
As lagrimas desceram lentas pela face dele .
Henrique : eu vou ser pai ? ( emocionado ) .
Monique : sim vai .
Henrique se levantou e foi ate ela se ajoelhando .
Henrique : essa é a noticia mais maravilhosa que já ouvi na vida meu amor, vamos ter um filho vamos ficar juntos construir nossa familia como eu sempre quis .
Monique se levantou e foi para o meio da sala .
Monique : sim vamos ter um filho , mas isso sera a única coisa que nos ligará .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.