cap81

119 3 0
                                    

Henrique a agarrou e a beijou desesperado ela passou os braços em volta do pescoço dele se entregando totalmente , o beijo foi longo e urgente e quando faltou o ar Henrique começou a distribuir beijos pelo pescoço dela fazendo ela se arrepiar .

Henrique : que saudade que eu tava da sua pele (beijinhos ) do teu cheiro do teu calor .

Monique : eu também estava com tanta saudade que as vezes chegava a sufocar .

Os dois voltaram a se beijar e o beijo foi ficando cada vez mais intenso .

Henrique : eu quero você . eu preciso estar dentro de você preciso te sentir .

Monique : eu também .

Henrique sorriu pra ela e a puxou pela mão e os dois foram correndo pela casa como dois adolescentes e foram para o quarto dele e quando entraram Henrique trancou a porta e ficou um tempo parado olhando ela .

Monique : eu te amo !

Henrique: eu te amo muito mais .

Henrique a puxou para seus braços e a tomou num beijo cheio de desejo e amor . ele a virou de costas pra ele e começou a beijar o pescoço dela enquanto com as mãos acariciava os seios dela sobre a camiseta . De um só golpe ele a virou novamente de frente pra ele segurando sua camiseta a rasgou com violencia fazendo uma onda de calor subir pelo corpo dela .

Monique se livrou dos farrapos que restaram da camiseta que ele rasgou e o abraçou apertado colando os corpos deles e ele foi levando ela pra cama e tão logo ela estava deitada ele puxou de uma só vez o short e a calcinha dela . deixando ela totalmente nua . ele ficou um tempo admirando o corpo dela em seguida tirou a camisa e a bermuda junto com a cueca liberando sua magnifica ereção .Monique olhou ele de cima em baixo e mordeu o lábio .

Monique : vem CA vem ( chamando ele com dedo )

Henrique sorriu malicioso e foi pra cima dela e voltou a beijar ela , foi descendo os beijos pelo pescoço seio barriga e chegou na sua intimidade e a invadiu com a lingua fazendo ela gemer alto . Henrique trabalhava com maestria sua língua na intimidade dela fazendo ela se contorcer de tanto tesão e não se segurou mais e explodiu num orgasmo violento se derramando nos lábios de Henrique que ao sentir a sugou ainda mais intensamente e foi subindo beijos molhados pelo corpo dela ate alcançar os lábios dela novamente e a beijar com fervor . De um só golpe ela o virou ficando por cima e destribuiu beijos por toda extensão do pescoço dele o olhou cam desejo e se ergueu um pouco segurando nas mãos sem membro dolorido pelo tesão .
Henrique suspirou e segurou firme as coxas dela com as mãos

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora