Henrique : calma Vitor vamos conversar .
Vitor : olha só ele quer conversar . Mas eu não porque só sua voz me irrita .
Henrique : deixa ela ir seu problema é comigo não com ela .
Vitor : meu problema é com os dois eu só não decidi ainda se mato ela pra ver você sofrer ou se mato você pra ver ela sofrer .
Monique : vamos tentar resolver isso de uma forma civilizada .
Vitor : cala a boca ( dando um tapa no rosto dela )
Henrique ameaçou chegar perto e Vítor ameaçou .
Vitor : da só mais um passo só mais um e eu dou um tiro dentro da sua cara . Agora senta ai quietinho e fica olhando enquanto me divirto com essa vagabunda ( passando a mão no seio dela ) .
Henrique : se você tocar num fio de cabelo dela eu juro por Deus que eu te mato .
Vitor : é mesmo ?
Vitor deu um tiro no pé de Henrique que gritou de dor ,Monique se desesperou .
Monique : seu desgraçado
Monique voou nele de soco e ponta pé e ele lutava com ela . Henrique conseguiu com certa dificuldade se levantar e deu um soco em Vitor fazendo ele cair sobre um móvel e se estabacar no chão aparentemente desmaiado , Henrique pegou a arma .Henrique : vem vamos sair daqui e chamar a policia . eles saíram do quarto e Henrique andava com certa dificuldade por conta do ferimento no pé eles foram pra sala e Henrique se sentou no sofá enquanto Monique ligava pra policia .
Monique : pronto amor , a policia já vem e uma ambulância também . ( dando um beijo no rosto dele )
Henrique : me ajuda a levantar tenho que jogar uma agua morna nesse pé pra ver se para de sangrar um pouco .
Ela o ajudou e ele ficou de pé , quando olharam pra Frente lá estava Vitor com uma arma na mão apontando pra eles e com a roupa toda suja do sangue que descia da cabeça dele ,
Vitor : a Brincadeira acabou.
Vitor engatilhou a arma e atirou
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.