cap 67

104 2 0
                                    

Juliano : que cara é essa mano ta com ar de preocupado .

Henrique : tenho ate medo de dizer o que estou pensando .

Aline : acho que é o mesmo que eu .

Juliano olhou pros dois com certa curiosidade e eles se olharam .

Juliano : pera ai vocês não tão achando que ... ( os dois balançaram a cabeça em afirmação ) vocês tão loucos ? Qual é gente qual é Ricelly , conhecemos o Vitor desde pequeno , tudo bem que ele deu uma pirada nessa historia toda mas assassino o cara não é .

Aline : sei lá ele saiu muito transtornado da festa pode ter perdido a cabeça .

Juliano : não viaja amor , o carro do Vitor é Branco e uma picape , já o carro que atropelou ela era preto e não era picape .

Henrique :mas que ta estranho tá .

Aline : por via das duvidas quero ir ate a casa da Monique ver se esta tudo bem , você me leva amor ?

Juliano : claro vou pegar a chave do carro .

Aline : não quer ir com a gente pra ver se ta tudo bem ?

Henrique : não . mas me liguem pra dar noticia .

Henrique foi pro quarto se jogou na cama e ficou pensativo . juliano e Aline seguiram pra casa de Monique .

Monique : eu nem estou acreditando no que estão me falando .

Aline : foi tenso .

Monique : já sabem que horas vai ser o enterro ?

Juliano : não porque não sera aqui , a familia ja veio pra buscar o corpo .

Monique : tao nova meu Deus que triste .

Aline : amiga preciso te falar outra coisa .

Juliano : amor você vai assustar ela atoa sem ter prova .

Aline : não importa pelo menos ela fica esperta .

Monique : ta falando de que ?

Aline : eu e o Henrique achamos que pode ter sido o Vítor .

Monique : nossa vocês tão viajando .

Juliano : foi o que disse.

Monique : ele pode ser mal caráter mas assassino acho que não .

Aline : de qualquer forma toma cuidado , não deixa ele se aproximar evita andar sozinha e avisa na portaria que ele não pode subir .

Monique : pode deixar .

Eles ficaram horas conversando depois juliano foi levar Aline pra casa ........ Os dias foram passando ninguém ouviu mais falar de Vitor . Aline vivia relembrando Monique que ela tinha que tomar cuidado e ela mesmo achando tudo um absurdo se cuidava ... Henrique engatou num namoro com Carla e nunca mais tocou no nome de Monique que amargava a tristeza da perda do amor e a solidão do final da gravidez e assim se passaram 2 meses .

Nabir : vamos sentir sua falta aqui (abraço ) .

Monique : também vou sentir falta mas o bebe pode nascer a qualquer momento .

Aline : amiga vou na sua casa te ver todos os dias .

Monique : ai de você se não for (sorrindo ) .

Monique : vou indo o taxi já ta me esperando.

Nabir : sua mãe chega quando ?

Monique : ela chega só depois que nascer , meu padrasto operou ela tem que cuidar dele .

Nabir : quer que eu mande alguma das moças lá de casa pra ficar com você ?

Monique : não precisa , vou ficar bem .

Monique então foi embora ...
. assim que chegou em casa correu pro banheiro , queria fazer xixi , sentou no vaso e se aliviou estava terminando quando olhou pra frente e levou um baita susto

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora