cap 76

116 4 0
                                    

Henrique foi se afastando e colou a testa na dela e de olhos serrados suspirou fundo.

Henrique : melhor eu ir

Monique : tem razão ( meio desapontado ) .

Ele deu uma leve apertada na cintura dela e se afastou , sorriu e em seguida saiu do quarto com a mão na cabeça meio que tentando esmagar todos os pensamentos que passavam ali .Monique se jogou pra trás na cama e mordeu a mão em punho , ter estado com ele ali naquele abraço só fez ela perceber que ela nunca se livraria daquele amor insano , ela se ajeitou na cama e pensou nele ate dormir . No dia seguinte acordou cedo e voltou pra casa com os filhos e as crianças .

Monique : BA leva eles pro quarto eu vou só levar minhas coisas pro meu e já volto pra gente dar banho neles .

BA : sim senhora .

Enquanto a baba foi empurrando o carrinho pro quarto das crianças Monique foi pro dela , tirou a roupa entrou no banheiro e quando saiu lá estava ele sentado na cama dela .

Monique : o que ta fazendo aqui ?

Vitor : esperando você (sorrindo ) .

Monique tentou correr mas Vitor a puxou pelo cabelo a jogando em cima da cama e apontando uma arma pra ela .

Vitor : que jeito é esse de receber seu marido em ?
Monique : vitor pelo amor de Deus abaixa essa arma (com muito medo e já chorando ) .
Vitor : não fala o nome de Deus não , isso fica feio pra você depois de ter dormido fora de casa . dormiu com ele foi ? ( puxando ela pelo cabelo e colocando a arma na cabeça dela ) .

Monique : não claro que não (desesperada ) .

Vitor : onde você estava então em ? ( empurrando ela contra a cama ) fala piranha ( apontando a arma pra ela ) .

Monique : eu tava na casa da Aline (chorando)

Vitor : e eu aqui desde ontem te esperando ,não acho certo dormir na casa dela ela não gosta de mim , então você deveria acabar com essa amizade .

Monique : eu vou eu prometo , agora abaixa essa arma por favor e vamos conversar .

Vitor : não temos tempo pra isso , onde estão nossos filhos ? Quero ver eles pegar no colo , já soube que ontem foi batizado deles e eu to muito magoado por ter perdido o batizado dos meus próprios filhos . Então pra compensar quero eles aqui agora .

Monique : Não . Fica longe deles o assunto é só entre nós .

Vítor : ta tentando me afastar dos meus filhos sua vadia ? ( muito irritado deu um tapa com toda força no rosto dela ) acha que não sei que usa meus filhos pra se aproximar daquele desgraçado ? ( gritando descontrolado ) .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora