cap 33

125 4 0
                                    

Henrique se abaixou e abocanhou a coleguinha de Monique de uma forma voraz . as pernas dela bambearam na hora com a sensação daqueles lábios e aquela barba tocando sua parte mais intima e ele espalmou as maos no bumbum dela pra manter o corpo dela na posição que ele queria . e ele castigou ela por longos minutos ate ouvir o gemido abafado provocado pelo orgasmo dela que ele conhecia tão bem .. Ele então se levantou e se livrou da calça e em seguida da cueca . ele então se encaixou nela e a segurou novamente pelos cabelos e bombava forte fazendo o seio dela se chocar com força contra a mesa .

Henrique : você gosta assim em ? Gosta quando te pego com força ( tapa ) .

Monique : gosto ainnnnn gosto muito .

Henrique : então pede mais pede .

Monique : mais forte vai ainnnnn vai meu gostoso .

Henrique acelerou mais e mais e ambos gemiam alto e descontrolados . ao perceber que estava prestes a gozar ele se retirou de dentro dela que resmungou indignada . Ele a levantou a virando de frente pra ele .

Henrique levou as duas mãos no rosto dela e a olhou nos olhos .

Henrique : eu não teria pensado numa maneira melhor pra comemorar nosso aniversario . Você é a mulher da minha vida . Eu te amo .

Monique : eu te amo muito mais .

Henrique sentiu o coração disparar , abriu um lindo sorriso que veio acompanhado de lagrimas , desde que começaram a namorar ele sempre dizia o quanto a amava mas nunca tinha ouvido dela o mesmo .

Henrique : você não faz ideia do quanto sonhei e esperei ouvir isso da sua boca .

Monique : feliz aniversario de namoro amor da minha vida !!!!

Nada mais foi dito . Henrique a beijou ... Um beijo ardente mas cheio de amor . ele a ergueu fazendo ela se sentar na mesa . ela se afastou um pouco ficando completamente deitada , ele então subiu na mesa deitou por cima dela se encaixando nela novamente e ali não fizeram sexo e sim amor um amor calmo regado a muito beijo muito carinho e cumplicidade e juntos chegaram ao melhor orgasmo das vidas deles . Henrique deitou ao lado dela e ficaram um bom tempo só trocando beijinhos e juras de amor . e depois de algumas horas já no meio da madrugada se vestiram arrumaram a bagunça e foram pra casa de Henrique onde passaram o resto da madrugada se amando , pegando no sono já com o dia amanhecendo .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora