cap65

118 2 1
                                    

Juliano : meu Deus o que ta acontecendo aqui irmão ?

Henrique : o que ta acontecendo é que criamos uma cobra .

Vitor se levantou do chão e foi pra perto de Henrique .

Vitor : cobra é você seu maldito ( aos berros ) ainda bem que não tenho mais que te aturar que não vou ter mais que conviver com você .

Henrique : eu sempre fui seu amigo , não entendo porque me odeia tanto .

Vítor : não entende ? Você roubou a mulher que eu amava me mandou buscar cerveja só pra seduzir ela e levar ela pra cama ( gritando )

Henrique : isso foi a seculos e eu implorei seu perdão , eu estava num momento difícil estava bebendo demais inclusive naquele dia eu bebi alem da conta , eu deixei cair cerveja na minha camisa subi pra trocar ela chegou no meu quarto se insinuando disse que so se aproximou de você pra chegar em mim , tirou a roupa e eu acabei não resistindo mas me arrependo disso ate hoje e vou me arrepender enquanto eu viver porque você sempre foi como um irmão pra mim .

Vitor : se arrepende tanto que fez de novo me tomou a Monique .(gritando descontrolado ) .

Henrique : eu me apaixonei ( berrando ) .

Vitor : você sabia que eu queria ela .

Henrique : soube muito tempo depois num dia que você bebeu demais e acabou falando que a amava num dos teus delírios , não disse nada a você porque não queria que ficasse sem graça . mas eu nunca imaginei isso porque você disse sim que estava interessado em alguem da produtora mas nunca disse o nome eu não tinha como saber .

Vitor : você vai pagar caro tudo que me fez eu vou infernizar você pro resto da vida você vai chorar sangue .

Henrique deu um soco na cara dele que caiu , Henrique foi segurado e os seguranças colocaram Vitor pra fora mas ele saiu gritando e jurando vingança.

O clima na festa ficou super estranho todos se perguntando o que tinha sido aquela briga , Juliano deu um abraço em Henrique .

Juliano : da pra explicar o que aconteceu .

Henrique : depois mano , agora não to em condições .

Quando Henrique se soltou de Juliano viu Monique ao lado dele . Ele então saiu rumo a salinha nos fundos e Monique foi atrás .
Ao entrar viu ele parado num canto de costas pra porta , ela se aproximou e o abraçou por trás .

Monique : senti tanto sua falta , falta do calor do teu corpo no meu do teu cheiro misturado ao meu perfume , nem acredito que esse pesadelo acabou e que vai tudo voltar a ser como era antes .

Henrique olhou pras mãos dela ali rodeando sua cintura e as tirou se virando de frente mas se afastando dela .

Monique : o que foi meu amor ? (Confusa )

Henrique : amor ? Você tem ideia do quanto eu sofri longe de você ?

Monique : tenho sim (abraçando ele forte ) porque eu senti o mesmo

Henrique : eu por varias vezes ( saindo do abraço dela ) me humilhei pra você eu disse mais de mil vezes que eu te amava e que eu nunca te trai .

Monique : eu sei meu amor e to muito arrependida mas foi tudo uma armação e eu cai (chorando ) .

Henrique : caiu porque não me ama o suficiente pra acreditar em mim ( chorando muito ) foi preciso a laila te contar pra que você acreditasse , justo a Laila uma pessoa que você mal viu 1 ou duas vezes , nela você acreditou mas em mim o homem com quem se relacionava o homem que fazia tudo pra te ver feliz nesse você não acreditou preferiu me virar as costas preferiu me punir a acreditar em mim .

Monique : pelo amor de Deus me escuta ( chorando desesperada ) .

Henrique : que ironia né ( secando o rosto com a gola da camisa ) te falei essa mesma frase mil vezes e você nem ai , agora é sua vez de dizer de implorar e o pior que eu nem consigo ficar feliz porque sei o que é estar nessa posição .

Henrique disse isso e saiu ela foi atrás dele gritando .

Monique : pelo amor de Deus vamos conversar me perdoa eu te amo !

Mais uma vez a festa parou pra observar a cena

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora