cap 27

150 3 0
                                    

No dia seguinte Monique acordou por volta das 9 horas e foi tomar banho . Estava lá distraída quando sentiu Henrique abraçar ela por trás . Ele afastou um pouco as pernas dela e sem aviso a invadiu , Monique gemeu manhosa , ele a segurou pelo cabelo , inclinando um pouco a cabeça dela e a beijou no pescoço .

Henrique : bom dia vida !
Monique : bom dia meu tarado favorito (sorrindo ) .

Henrique desceu as maos pelo corpo dela e a segurou pela cintura e começou a dar estocadas nela que mal conseguia se manter de pé tamanho tesão que estava sentindo . logo chegaram ao orgasmo e tomaram banho ... Já no quarto .....

Henrique : vou lá arrumar minhas malas e trocar de roupa .

Monique : vai sim ( selinho ) tenta não se atrasar a van sai em 49 minutos .

Henrique : pode deixar ( selinho ) já to morrendo de saudade .

Monique : eu também ( sorrindo ) .

Henrique saiu e Monique foi terminar de se arrumar e arrumar as malas , depois desceu e ficou conversando com Ju , Aline e Vitor .

Aline : eu ainda estou com sono .

Juliano : quem mandou ficar me bulinando ( rindo ).

Aline : você é um cara de pau ( dando um tapa nele ) .

Monique : eu to de boa .

Vitor : e linda como sempre .

Monique : você é muito gentil Vitor ( sorrindo ) .

Vítor : só to falando a verdade ( fazendo carinho no rosto dela ) aposto que deve ouvir muitos elogios .

Nesse momento Henrique que estava chegando segura o braço dele e o afasta de Monique .

Henrique : ouvir ela ouve mas só quem pode tocar sou eu que sou o namorado dela ( olhando Vitor serio ) .

Aline : vocês estão namorando ? Que lindos !

Juliano : ate que enfim em mano , arrumou uma cunhadinha pra mim .

Henrique : eu estava esperando por ela (abraçando ela por trás ) e você Vitor , não vai dar parabéns pra gente ?

Vitor : claro (tentando conter o ódio ) parabéns , vocês formam um lindo casal.

Monique : obrigado !

Vitor : bom o Rik já chegou podemos então pegar estrada .

Vitor disse isso e foi saindo . e os outros foram atrás , dessa vez Monique foi na mesma van dos meninos e passou a viagem toda trocando beijos e carícias com Henrique ,algumas horas depois chegaram ao seu destino e Henrique pediu pra ela ficar no mesmo quarto que ele e ela aceitou . passaram a tarde namorando e no começo da noite Monique foi para o local do show . Já no inicio da madrugada os meninos chegaram , atenderam somente os fcs e como Henrique havia prometido não rolou festinha regada a mulheres no camarim ..... Quando terminou o show já pegaram estrada pra ultima cidade do fim de semana . voltando enfim pra São Paulo ....... E os dias foram passando e os dois cada vez mais apaixonados ...... 2 meses depois ......

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora