Aline : o que aconteceu aqui ? O Henrique saiu como se tivesse morrido alguem .
Monique : o de sempre Henrique acha que eu tenho que estar sempre pronta a disposição dele quando chega de viagem se esquece que eu trabalho que não tenho a grana que ele tem .
Aline : pera ai explica porque agora fiquei confusa .
Monique : o Rik queria que eu fosse comemorar só porque chegou de viagem como se isso não acontecesse toda semana .
Aline : amiga você é um monstro ( caindo na gargalhada ) Um fato nessa relação de vocês ele é a mulherzinha e você o macho .
Monique : por que ta falando isso ( confusa ) .
Aline : porque quando ele chegou aqui estava todo animado pra comemorar os dois meses de namoro de vocês hoje .
Monique : puta que pariu eu nem me toquei mesmo .
Aline : pois é amiga você feriu os sentimentos do meu cunhado (rindo ) .
Monique : caramba e agora o que eu faço .
Aline : agora gata poe essa sua cabeça de produtora pra funcionar e seja rápida pra bolar algo e surpreender ele porque se ele enche a cara quando ta feliz imagine triste , seja rápida antes que ele beba demais e ai sim estrague a comemoração de vocês.
Monique ficou rodando de um lado pro outro tentando ter uma ideia pra limpar sua barra .
Aline : quem diria né que vocês iam acabar namorando , lembro ate hoje de você falando dele lá na minha mesa e eu tentando te avisar que ele estava ouvindo tudo ( gargalhando ) sua cara tava hilária .
Monique : é isso ( dando um grito ) você é demais amiga ( abraçando Aline )
Aline : o que foi que eu fiz pra merecer tanto amor ?
Monique : me deu a melhor ideia de todas .
Aline : dei ?
Monique : Deu e agora vamos colocar em pratica .
Monique começou a contar todo plano pra Aline que adorou e começaram a organizar tudo ........... 4 horas depois ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.