Henrique usou a mão livre pra fazer ela deitar o tronco mais uma vez sobre a mesa desceu a mão pelas costas dele e antes de chegar ao bumbum a tirou erguendo pra depois sem dó nem piedade a descer novamente num tapa tão forte que fez o corpo de Monique tremer .
Monique : aiiiiiiii .
Henrique : doeu ? ( deu outro tapa agora do outro lado ) isso é pra você aprender a nunca mais me tirar do serio ( mais um tapa ).
E as marcas da mão pesada dele estavam lá marcadas em alto relevo no bumbum dela.
Henrique soltou o cabelo dela e deslizou a mão ate. a alça da calcinha dela e a deslizou pra baixo . Monique ergueu as pernas pra ajudar ele a tirar ela por completo .Henrique : era assim que você tinha pensado que eu te pegaria nessa mesa no dia que vim aqui pela primeira vez e te peguei falando com a Aline era ?
Monique estava sem forças pra falar tamanha excitação , então apenas murmurou .
Monique : aham .
Henrique : isso não é resposta , fala ( outro tapa ) quero ouvir sua voz
Monique : era era assim ( ofegante ) .
Henrique : muito bem !
Henrique começou a beijar e passar a língua nas costas de Monique que segurava nas bordas da mesa tentando se controlar . ele foi descendo os beijos e mordidas ate o bumbum dela e fez o mesmo , ela gemeu alto.
Henrique : e nos teus pensamentos eu também fazia isso ?
Monique : aham ( choramingando ).
Henrique : resposta errada ( outro tapa ) .
Monique : fazia ( tentando recuperar o ar ) fazia sim .
Henrique se afastou um pouco dela e tirou a camisa , em seguida com a ajuda do joelho afastou as pernas dela e voltou a beijar seu bumbum e foi se abaixando ate ter uma visão privilegiada do que ele tanto queria , ele passou o dedo nela.
Henrique : ta molhadinha assim pra quem em ? (Enfiando um dedo ) .
Monique : pra você ( entre um gemido desesperado ) .
Henrique : não te ouvi fale mais alto ( outro tapa ) .
Monique : pra você toda pra você .
Henrique : então não vamos perder mais tempo né .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.