Vitor : aquele filho da puta já me tirou muita coisa mas não vai me tirar mais nada .
Vitor a agarrou e tentava beijar ela que tentava escavar e era brutalmente estapeada ate que perdeu as forças . Vitor tirou do bolso um par de algemas e a algemou com os braços na cabeceira da cama e ficou de joelhos na mesma , Monique chorava desesperada , ele abriu o roupão que ela vestia e suspirou ao ver ela ali só de calcinha e sutiã .
Vitor : que delicia !!! Cada dia mais gostosa .
Vitor foi descendo o cano da arma pelos seios e barriga dela que se contorcia tentando se livrar daquela algema .
Vitor : quieta ( dando uma coronhada na cabeça dela deixando ela zonza .) ta vendo o que você me obriga a fazer esse era pra ser um momento especial e você ta tentando estragar tudo .
Vitor puxou a calcinha dela e enfiou na boca dela pra que os sons do choro dela ficassem mais baixo .Em seguida se voltou para o meio das pernas dela onde subia e descia o cano frio daquela arma .
Vitor : sempre quis ter você assim toda exposta pronta pra me receber e agora eu vou fazer você gemer de prazer você vai ver que aquele traste não sabe satisfazer uma mulher como eu .
Vitor então começou a tirar o cinto e o olhar desesperado de Monique quase saltavam do rosto .
Ba : Dona Monique eu ( entrando no quarto ) misericórdia .
Vitor : droga ( gritando ). Ele deu um tiro na direção dela mas ela já tinha corrido , ele saiu da cama e foi atrás dela e Monique se desesperou pensando no pior , a baba foi esperta e se trancou no quarto dos gêmeos . colocou os dois em baixo da cama e se deitou no chão . e ligou pra policia desesperada enquanto Vitor socava a porta . Vitor então voltou ao quarto de Monique .
Vitor : aquela desgraçada atrapalhou a gente mas eu volto .
Ele saiu rápido mas deixou Monique naquela situação chorando de pavor mas também de alivio .
Em pouco tempo a polícia chegou e invadiu a casa . chegaram no quarto e soltaram Monique que morreu de vergonha por estar nua .Monique : pelo amor de Deus meus filhos (chorando )
Nesse momento um policial entrou com o menino e a baba chorando carregando a menina .
Monique : graças a Deus ( beijando muito um depois o outro ) BA você salvou a gente ( abraçando ela as duas choraram juntas ).
Os policiais começaram então a periciar o local e esperavam Monique se acalmar pra contar o que aconteceu . e ela explicou tudo . Estava lá conversando com os policiais quando Aline , juliano e Henrique entraram correndo .
Aline : viemos assim que soubemos de tudo ( abraçando ela ) .
Monique : eu tive tanto medo (chorando ) .
Aline : mas já acabou amiga , e agora esse pilantra vai pra cadeia .
Monique olhou por cima do ombro de Aline e viu Henrique ali parado com lagrimas nos olhos olhando pra ela que foi se afastando do abraço de Aline e o encarou , em seguida correu pro braço dele que o abraçou apertado e chorou nos braços dele .
Henrique : não ia me perdoar nunca se acontecesse alguma coisa com você e nossos filhos .
Monique : foi horrível eu achei que ia morrer .
Henrique : xiuu ( afagando os cabelos dela ) já acabou , eu estou aqui e nada vai acontecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.