Monique ficou parada na porta da sala de boca aberta . mal podia acreditar , simplesmente nem tinha como entrar na sala pois havia mais de 300 arranjos de flores tomando cada canto da sala . Quando se virou pra ir falar com Aline deu uma trombada em Henrique que segurava mais umas flores .
Henrique : esqueceram de trazer essas ( sorrindo ) .
Monique : você é maluco ?
Henrique : não era mas to ficando .
Monique olhou pra ele muito seria agarrou no braço dele e :
Monique : vem comigo .
Monique praticamente arrastou ele corredor a fora indo pra sala de reuniões entrou e bateu a porta .
Henrique : gostei da ideia de vir pra cá , é agora que vamos usar essa mesa ? ( sorrindo sapeca ) .
Monique : não. É agora que vamos esclarecer umas coisinhas .(muito irritada )
Henrique olhou pra ela assustado .
Monique : o que pensa que esta fazendo ? Sera que não tem juízo ? Esse é meu local de trabalho eu vivo com o que ganho aqui , o que acha que meus amigos de trabalho vão pensar ao ver você fazendo esse tipo de coisa ? Pior imagine qual vai ser a reação do meu patrão ao se deparar com uma floricultura dentro da sala onde eu deveria estar trabalhando nesse momento ?
Henrique cruzou os braços e ficou encostado na mesa olhando pra cara dela .
Henrique : você tem medo de mim ? Tem medo de admitir que esta tão balançada quanto eu ?
Monique : você é surdo ? Não ouviu nada do que falei aqui ? (Muito irritada ).
Henrique : eu ate ouvi só que como nem você tem convicção do que diz eu também não acredito .
Henrique caminhou lentamente na direção dela e ficou parado de frente .
Henrique : eu não vou ficar correndo atrás de você não preciso disso, vou esperar você parar de lutar contra o que sente por mim e me procurar seja a hora que for porque eu não tenho dúvida do que estou sentindo . Eu Sou seu .
Henrique disse isso abriu a porta e saiu .... Monique ficou ali um tempo parada pensando em tudo que estava acontecendo, depois de um tempo saiu da sala e foi falar com Aline .
Monique : vou sair e só volto depois do almoço , chama a equipe da faxina e manda limpar a minha sala , quando voltar não quero achar nenhum vestígio dessa palhaçada .
Aline : e o que eu faço com todas aquelas flores ?
Monique : manda jogar no lixo .
Monique saiu e Aline ficou olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.