cap 10

195 4 1
                                    

Depois de tomar um longo banho e fazer um lanche Monique ligou a TV do quarto e se jogou na cama , apesar de estar cansada a Adrenalina tinha feito ela perder o sono .Estava prestando atenção no filme quando a campainha tocou .

Monique : ue quem sera a essa hora?

Monique se levantou vestiu o Roby e foi atender .

Monique : ta fazendo o que aqui ?

Henrique : pedi seu endereço pra Aline , não achei justo que não comemorasse o sucesso do show ( mostrando uma garrafa de champanhe que trazia nas mãos) sera que posso entrar ( sorrindo )

Monique : entra ( sorrindo tímida )

Henrique entrou e correu o olho rapidamente pela sala depois ficou olhando pra ela .

Monique : achei que a farra de vocês ia varar a noite .

Henrique : na verdade vai durar porque foram todos pra uma boate .

Monique : deixa eu ver se entendi , foram todos pra boate comemorar o sucesso do show e ao invés de ir com eles veio pra ca trazendo essa champanhe ?

Henrique : isso ai e se você não for rápido buscas um balde com gelo e as taças ela vai esquentar ( sorrindo ) .

Monique sorriu pra ele e rumou pra cozinha , logo voltou com a taça e o balde de gelo .Henrique estourou o champanhe e em seguida serviu as taças .

Monique :um brinde ao sucesso ?

Henrique : Um brinde a você .

Monique : a mim ?

Henrique : sim já que foi você a grande responsável por todo sucesso da noite .

Monique : não é verdade o sucesso só foi possível por vocês .

Henrique : então um brinde a nós (sorrindo )

Monique : a nós ! (Sorrindo )

Eles brindaram e ficaram se olhando .

Monique : quer comer alguma coisa .

Henrique olhou pra ela e sorriu malicioso .

Henrique : pergunta sugestiva ( sorrindo )

Monique : vou fingir que não entendi ( sorrindo sem jeito )

Henrique : desculpa mas eu não resisti a piada .( sorrindo )

Monique : sei bem ( rindo ) vou lá na cozinha buscar uns petiscos pra gente .

Henrique : você teria ai uma bebida pra homem pq tipo eu ate trouxe champanhe pra fazer uma graça mas não sou chegado não .

Monique deu uma gargalhada .

Monique : tem uma cachacinha da roça que minha mãe trouxe e cerveja o que você quer ?

Henrique : pode mandar os dois que eu traço (rindo )

Monique : meu Deus ( gargalhando ) quero ver como vai fazer pra ir embora se ficar bêbado .

Henrique : qualquer coisa eu durmo aqui ue (se jogando no sofá ) esse sofá parece bem confortável

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora