Monique : nem sei o que dizer .
Vitor : não precisa dizer nada ( abraçando ela ) só me promete que vai tomar muito cuidado com ele , promete ?
Monique : prometo sim.
Vitor : eu vou pra casa , não quero te atrasar pra gravação .
Monique : você trabalhou tanto e nem vai estar lá né ?
Vitor : creio que com o soco também veio a carta de demissão né ( rindo ) .
Monique : provavelmente . ...... Eu sinto muito por ter te prejudicado .
Vítor : não foi culpa sua , ele que e um louco psicopata .
Os dois trocaram um longo abraço e ela foi acompanhar ele ate a porta .
Vitor : boa sorte lá .
Monique : obrigado .(ele já ia saindo quando ) espera , vai ter a festa de comemoração depois do show , se estiver se sentindo melhor poderia ir comigo ? Tenho que ir mas não queria ir sozinha .
Vítor : claro que vou ( sorrindo ) .
Monique : então te ligo quando o show tiver quase acabando .
Vitor : combinado .
Vitor deu um beijo nela e saiu . Monique estava meio atordoada com tudo aquilo mas foi tomar banho se arrumou e voltou para o local do evento.
Cuidou dos últimos ajustes e foi fazer umas anotações como sempre fazia atrás das caixas de instrumento . Estava lá distraída quando sentiu uma mão afagar seus cabelos ela se virou rápido e ...Monique : Henrique . (olhando apreensiva ) ta faltando alguma coisa pra vocês no camarim ?
Henrique : ta faltando você ( passando a mão no rosto dela ) .
Monique : estou cheia de trabalho aqui fora
Henrique : você já fez tudo que tinha pra fazer , vem vamos lá ficar com a gente (puxando ela pela mão ) .
Monique : ei (se soltando dele ) me solta , já disse que não vou .
Henrique : para de graça vem logo porque to perdendo a paciência (sorrindo simpático ) .
Monique : vai perder a paciência e vai fazer o que ? Me bater ? Me espancar ?
O sorriso simpático no rosto de Henrique foi se fechando e deu lugar a uma expressão tensa e triste .
Henrique : você acha que eu seria capaz de bater em uma mulher ? De bater em você ?
Monique : a julgar o que fez com o Vitor não duvido de nada.
Henrique : a claro o Vitor , ele te disse que bati nele mas disse por que ?
Monique : contou sim e na boa você é um idiota .
Henrique : quer saber , chega de ficar correndo feito cachorro atrás de você tentando me aproximar tentando ter você por perto , eu cansei das suas agressões verbais cansei da sua má vontade comigo , eu não preciso disso , não mesmo , tenho meu trabalho minha grana sou jovem , posso ter a mulher que eu quiser , não tenho porque ficar feito um verme me rastejando atrás de você.
Disse isso e saiu sob o olhar chocado de Monique que ficou um tempo ali parada olhando pro nada e só despertou quando uma caixa caiu no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.