cap11

191 2 0
                                    

Monique : meu Deus mas é muita cara de pau pra uma pessoa só ( rindo ) .

Henrique : uai to errado ( rindo )

Monique foi ate a cozinha e fez duas viagens trazendo coisinhas pra comerem a cachaça e um cooler com cerveja .Eles se sentaram e começaram a beber e conversar. , falaram sobre o show sobre música e filmes e descobriram que tinham muita coisa em comum .

Monique : garoto você secou a garrafa de cachaça ( rindo ) .

Henrique : nem vem , você também bebeu .

Monique : larga de ser cara de pau eu só tomei meia dose .

Henrique : ai ta vendo ? Se não tivesse bebido essa meia dose a garrafa não estava vazia .

Monique deu uma gargalhada e Henrique ficou viajando no sorriso dela e sem querer pensar mais foi pra cima dela e selou os lábios dela com um beijo a segurando com as duas mãos no rosto . Quando se afastou suspirou fundo a encarando

Monique : por que fez isso ? (Quase num sussurro )

Henrique : porque eu precisava sentir o teu gosto e quis isso desde o dia que você quase me jogou no chão daquele escritório .

Monique sorriu abaixando um pouco a cabeça.

Henrique : eu quis você naquele momento e esse querer só aumenta .

Henrique então a puxou pra mais perto pela cintura e a beijou dessa vez não apenas com um selinho mas sim um beijo cheio de desejo e provocação . Monique se entregou ao beijo . Os dois se beijaram trocando carícias ate faltar o ar e eles pararem o beijo . Henrique apoiou o cotovelo no encosto do sofá e escorou a cabeça na mão , ficou parada olhando pra Monique encantado .

Monique : ta me olhando assim por que ? ( sorrindo sem jeito ) .

Henrique : to aqui pensando o que foi que eu fiz pra merecer essa noite incrível e melhor merecer estar aqui com você (selinho ) eu to nas nuvens .

Monique : você é assim sempre exagerado ? ( sorrindo ).

Henrique : só quando eu to com a mulher mais gata de são Paulo . Ele foi pra cima dela mais uma vez e a beijou ainda mais afoito e a mão dele passeava na lateral do corpo dela hora acariciando hora apertando ; as mãos dela passeavam pela nuca e cabelo dela o arranhando bem devagar , ele foi deitando ela no sofá o corpo de ambos estavam tão grudados que ela já conseguia sentir a ereção dele contra sua coxa . Henrique enfiou a mão por baixo da camiseta do pijama dela e foi subindo logo encontrou o seio dela e ao tocar nele arfou quase sem forças , ela então parou o beijo

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora