A bala direcionada a Henrique seguiu seu curso mas foi interceptada por Monique que se jogou na frente para salvar seu amor e a recebeu bem no peito
Henrique : NAAAAAAAO ( gritando pegou a arma que tinha pego de Vitor no quarto a descarregou nele que se balançava a cada tiro caindo enfim morto no chão .
Henrique se abaixou pegando a cabeça da mulher e colocando em seu colo .
Henrique : calma meu amor , vai ficar tudo bem a ambulância que chamou pra mim já deve estar chegando eles vão ajudar você ( chorando .)
Monique : ta doendo tanto (com a voz fraca )
Henrique : vai parar logo logo seja forte ( chorando )
Monique : promete que vai cuidar dos nossos filhos e torna-los pessoas de bem ?
Henrique : vamos cuidar deles juntos meu amor , eu e você ( chorando muito ) .
Monique : eu te amei tanto ( começando a tossir ) e vou te amar pela eternidade eu vivi os melhores momentos da minha vida a teu lado .
Henrique : nós ainda vamos viver muita coisa juntos meu amor.
Monique : parece que essa não era a vontade de Deus , mas sabe de uma coisa , só de ter convivido com você mesmo que por pouco tempo já valeu ter nascido e vivido ate aqui .
Monique começou a tossir e o sangue começou a escorrer dos teus lábios .
Monique : eu amo você nunca se esqueça disso .
E essa foram as ultimas palavras que Monique pronunciou fechando por fim os olhos .
Henrique : fala comigo meu amor ( chorando ) por favor não me deixa pelo amor de Deus não me deixa .
Chorando desesperado enquanto beijava a boca cheia de sangue dela . Nesse momento a policia invadiu a casa e os paramédicos foram entrando e aquela cena trágica daquele homem ali desesperado chorando ao lado do corpo da esposa emocionou ate mesmo os policiais já tão acostumados a tragedias
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SEU
FanfictionO amor surge de onde nem se imagina mas com ele podem surgir barreiras difíceis de ultrapassar.