cap 15

171 4 1
                                    

Quando chegou ao aero já estavam todos lá inclusive Aline .

Aline : bom dia gata ! E ai animada ?

Monique : não vou te responder .

As pessoas foram cumprimentando Monique e ela sorria forçada , ate que olhou pra um canto da sala VIP e viu Henrique sentado em uma poltrona com o fone no ouvido .Ele olhou rapidamente pra ela mas logo desviou o olhar e nem a cumprimentou . Monique ficou bem sem jeito , logo chamaram o vôo e todos começaram a sair , Henrique passou por Monique chegou a esbarrar nela mas passou direto deixando ela dessa vez bem irritada com a grosseria dele , seguiram todos então para o avião . Monique sentou do lado oposto de Henrique e passou a viagem toda olhando ele de rabo de olho enquanto ele fechou os olhos e dormiu a viagem toda . Algumas horas depois chegaram ao destino , depois de atender vários fãs no aero seguiram então para o hotel .

Monique : trocar de roupa e ir passar o som em galera .

Henrique : não vou a lugar nenhum vou almoçar e dormir , mais tarde passo o som .

Ele disse isso entrou no elevador e subiu .

Monique : qual o problema da estrelinha ?

Juliano : nem me olhe eu to de boa ( abraçando Aline ) se quiser ir eu to dentro .

Vítor : sem teu irmão vai ficar difícil

Monique : melhor deixar pra mais tarde mesmo vamos todos descansar .

Juliano e Aline foram subindo e o resto da equipe também .

Vitor : vamos subir parece estar cansada .

Monique : cansada nem tanto , agora irritada estou ao extremo .

Vitor : não liga pro Rick não, ele e voluntarioso cheio de mania e não aceita ordens de mulher muito bem, sabe como é né rico famoso tem a mulher que quer e pra ele mulher e só pra ir pra cama e pronto .

Monique : nossa tava achando ele só preguiçoso . mas obrigado por me alertar que ele também é um cafajeste .

Monique pegou suas malas e rumou para o elevador

Pensamento de Vitor :

" essa aquele otário não leva, não mesmo "

Duas horas depois todos estavam reunidos almoçando . Monique chegou ao restaurante do hotel e se juntou a eles .

Monique : já bebendo tão cedo Henrique .

Henrique : tem hora pra beber quando se ta pagando o que se esta consumindo ?

Monique : não desde que não atrapalhe suas obrigações

Henrique : não se preocupe nunca deixei de cumprir meus compromissos não sera agora .

Vitor : vamos almoçar em paz ?

Henrique : perdi a fome .

Henrique jogou os talheres com toda força sobre a mesa pegou a latinha de cerveja e saiu da mesa .

Aline : nossa que clima .

Monique : ele é um grosseiro

Juliano : foi você que provocou , ele já ta meio bolado ai explodiu .

Aline : verdade amiga ,foi desnecessário seu comentário

Vitor : gente ela não fez por mal só quer manter tudo em ordem .

Monique : eles tem razão Vítor , eu não precisava ter feito isso , vou lá falar com ele .

Vitor : melhor não ir ele ta nervoso vai acabar maltratando você .

Juliano : claro que não vai Vitor , ta doido ?

Monique : vou lá .

Vitor : então vou com você

Juliano : Vítor fica ai preciso falar umas paradas com você ,deixa ela ir sozinha .

Monique levantou e saiu do restaurante .

Juliano : qual e Vitor . ta querendo empatar meu irmão ?

Vitor : claro que não nem me toquei ( tentando disfarçar a raiva )

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora