cap 82

131 3 0
                                    

Monique foi deslizando sobre o membro de Henrique provocando um encaixe perfeito . ele fechou os olhos apenas sentindo ela quente e úmida em torno dele . ela então começou a se movimentar pra frente e pra traz bem devagar causando espasmos cada vez mais fortes . Henrique apoiou as mais na cintura dela e começou a apertar .

Henrique : mexe mais rápido amor ( sussurrando ) .

Monique sorriu pra ele e acelerou o ritmo , Henrique gemia alto e descontrolado . Henrique já não estava se aguentando e de um só golpe a virou ficando por cima , ela cruzou as pernas em volta da cintura dele . deixando a penetração ainda mais funda , Henrique sentiu uma corrente de prazer cruzar o corpo dele e começou a dar estocadas rápidas e fortes . e ambos gemiam sem pensar que alguém. Poderia ouvir . e o orgasmo foi se formando e os dois não se seguraram mais e tiveram um orgasmo espetacular . se jogando então um ao lado do outro na cama

Depois de ficarem quase 30 minutos em silencio ali deitados lado a lado Henrique puxou ela pra perto dele .

Henrique : meu Deus eu não to sonhando você ta aqui de novo comigo .

Monique : parece mesmo sonho ( beijando o peito dele ) mas graças a Deus não é (levantando a cabeça e olhando pra ele ) a gente agora vai ficar junto não vai ?

Henrique: pra sempre .

Henrique deu um longo beijo nela e o fogo subiu e fizeram amor mais algumas vezes ate enfim pegarem no sono exaustos . ....... Passava das 10 da manha quando Monique acordou olhou pra cama e se deu conta que estava sozinha , ela se levantou e foi ao banheiro , tomou banho e desceu , olhou pela casa e não viu ninguém e quando saiu estavam todos numa grande mesa de cafe da manha no jardim e ao lado os bebes no carinho e Henrique brincando com eles .

Aline : olha quem acordou ( batendo palma ). Achei que não acordaria tão cedo .

Juliano : ta bem cunhada ? ( rindo ) não ta faltando nenhum pedaço ai não ( rindo muito )

Monique se aproximou e deu um selinho em Henrique que a puxou pra sentar no colo dele .

Monique : tão engracadinhos em ?

Aline : só preocupação amiga afinal depois de você ficar na seca tanto tempo meu cunhado deve ter tido que usar uma britadeira pra abrir essa caverna de novo (rindo ) .

Juliano : a julgar os gritos que ouvimos acho que foi dinamite.

Monique : amor você vai deixar eles ficarem falando assim de mim .

Henrique : quem fala a verdade não merece castigo (rindo )

Monique deu um tapa em Henrique e todos riram e assim tomaram café em meio a muita farra .

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora